Internacional
Bruno Fernandes

O jogador criminoso

Sex, 09/07/2010 - 14:38

O guarda-redes do Flamengo entregou-se à polícia. Conheça o assassinato que está a chocar o Brasil...

Para a Polícia, o desaparecimento de Eliza Samudio está esclarecido: o guarda-redes Bruno Fernandes, de 25 anos, que entretanto se entregou às autoridades, não soube apenas do sequestro da ex-amante, como presenciou o seu estrangulamento e morte.

Bruno estava na casa onde Eliza foi estrangulada e morta pelo ex-polícia, Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como o Bola. Além de Bruno, também estavam no local Luiz Henrique Romão, o Macarrão, funcionário do guarda-redes do Flamengo, e um primo adolescente.

Segundo as autoridades, Eliza e o filho, que ela dizia ser de Bruno, chegaram à quinta de Bruno entre os dias 5 e 6 de Junho. No trajecto, foi agredida pelo primo adolescente. Ferida, foi mantida prisioneira. Dayanne, a mulher de Bruno, também estava no local.

No dia 9, suposta data do crime, Eliza e o bebé foram levados à casa de Bola. Foi amarrada e estrangulada. De seguida, foi desmembrada e lançada aos cães. Ainda segundo a Polícia, Macarrão quis matar o bebé, mas foi impedido por Bruno.

Siga a Nova Gente no Instagram