Nacional
Bruno e Tatiana «a uns dias» de assinar o divórcio

«Como já temos data para o nosso divórcio decidimos tirar a aliança»

Seg, 20/01/2020 - 20:20

A enfermeira e o comercial estiveram juntos no Programa da Cristina, esta segunda-feira, dia 20 de janeiro.

Tatiana e Bruno, ex-concorrentes de Casados à Primeira Vista, estiveram esta segunda-feira, 20 de janeiro à conversa com Cristina Ferreira, n’O Programa da Cristina, e falaram sobre a experiência que viveram no programa da SIC, a ligação que os une e o divórcio.

O ex-casal não esconde o carinho e cumplicidade que sente e, embora o amor não tenha vencido, a amizade, essa, é certo que se vai manter.«Temos uma ligação mesmo muito especial. Eu consigo perceber se ele está bem, se ele não está bem», afirma Tatiana.

Bruno concorda com a afirmação de Tatiana e diz, em tom de brincadeira, que esta ainda «vai ter saudades daqui a uns meses», ao que a nortenha responde prontamente: «já tenho».

«Temos uma ligação muito especial, que nunca tive com mais ninguém»

Perante tal confirmação, Cristina Ferreira afirma que «pode ser amor» o que Tatiana sente. A enfermeira refere apenas: «temos uma ligação muito fixe, muito especial que eu nunca tive com mais ninguém».

Embora a ligação entre os dois seja forte, não foi suficiente para mantê-los unidos como casal e o divórcio vai mesmo acontecer. «Estamos em processo de divórcio. Tirámos ontem [19 de janeiro] a nossa aliança», conta a enfermeira. «Como já temos data para o nosso divórcio decidimos tirar a aliança», revela Bruno. «É daqui a uns dias», refere Tatiana, sem revelar uma data.

«Parecia que já conhecia a Tatiana de há imenso tempo»

Tatiana e Bruno foram um dos casais mais acarinhados pelo público português. Apesar de a relação de amor nunca ter acontecido e da convivência ter alguns altos e baixos à mistura, a verdade é que, para Bruno, tinham tudo para serem felizes.

O amor à primeira vista aconteceu para o nortenho que, mal viu a sua futura mulher chegar ao altar, sentiu que lhe tinha saído a sorte grande. Com a convivência com a enfermeira, Bruno foi sentindo que «parecia que já conhecia Tatiana de há imenso tempo».

A primeira impressão que Tatiana teve do marido foi igualmente boa, assumindo que este «tinha um olhar muito meiguinho» e a tinha recebido com um «sorriso de orelha a orelha», o que a fez sentir-se bem entregue. «Ele é mesmo fofinho, ele vai tratar-me bem», revela o que pensou na altura a enfermeira.

O amor não imperou nesta relação devido às investidas e insistências excessivas de Bruno, que foram afastando Tatiana. A enfermeira disse, ainda no programa, não estar apaixonada pelo marido. No entanto, a experiência revelou-se positiva para ambos, com Tatiana a afirmar que «a pessoa que mais evoluiu foi o Bruno», uma vez que este percebeu «que não é assim que se conquista uma mulher» e que «cada um tem o seu tempo».

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram