Nacional
Bruno De Carvalho

Presidente leonino revolta-se com o pai Natal por causa...da cor

Seg, 20/11/2017 - 15:57

Bruno de Carvalho critica o vermelho da figura do feriado natalício.

Bruno de Carvalho, de 45 anos, é extremista no que toca ao amor pelo clube, Sporting Clube de Portugal. Durante um discurso na cerimónia de entrega dos emblemas de 25 anos de sócio, o Presidente dos leões fez um discurso a criticar a cor do Pai Natal.

«Quero então, nesta altura, e porque estamos perto do Natal, pedir a todos vocês- sendo que me irrita solenemente que uma marca de refrigerantes tenha mudado a cor original do pai natal, tendo ficado muito mais feio-, que gastem dinheiro no nosso gift card», atirou Bruno de Carvalho.

Irritado com a mudança da cor do pai natal, de vermelho para verde, Bruno de Carvalho não se deixou se levar pelo ambiente natalício.

Veja o vídeo em baixo:

Presidente perde a cabeça

Bruno de Carvalho perdeu a cabeça e deixou um comunicado nas redes sociais. No longo texto, Paulo Pereira Cristóvão, de 48 anos, ex-vice presidente do Sporting, é um dos visados.

«Tu, ex-sócio Pereira, és um labrego criminoso e pedante, que tem meia dúzia de fãs na internet, que te fazem pensar ser o maior. Coloca aí no teu arquivo de treta: vais ser condenado outra vez, e desta vez não será por me teres roubado um relógio, ou depositado dinheiro na conta, mas sim pelas calúnias e difamações constantes.»

O referido comunicado surge após o Ministério Público ter aberto uma investigação a movimentos ilícitos de Bruno de Carvalho na compra do jogador Tanaka pelo Sporting. A investigação partiu de uma queixa de Paulo Pereira Cristóvão.

Leia o comunicado na íntegra aqui!

Leia outras notícias em destaque:

Surpresa
Eis a primeira foto a dois do casal da TVI desmascarado por Goucha


Paula Marcelo não esconde
«O Camilo foi um bocadinho descuidado»


Gonçalo Quinaz
De luto


Musas
As mulheres do «ménage à trois» com Johnny Depp

Siga a Nova Gente no Instagram