nacional Ver Video
Bruno De Carvalho

Negócio com Liliana Almeida fecha portas ao fim de três meses

Qui, 04/05/2023 - 09:00

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida inauguraram a loja Crazy Story em janeiro, mas no fim de abril já estava encerrada. Saiba tudo o que aconteceu.

A loja de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida já encerrou portas, três meses depois da inauguração. O casal, que se conheceu no Big Brother Famosos, da TVI, cumpriu um sonho e decidiu abrir uma loja Crazy Story, (Bloom Studio, que, além da loja física, inclui um estúdio de som e fotografia), mas ao que tudo indica já fechou. As portas fechadas assim o indicam.

Contudo, Bruno de Carvalho esclarece. “Não fechou. Temos lá ido todos os dias, pois é uma loja com marcação. Estamos é novamente em obras, porque decidimos melhorar algumas coisas”, diz o ex-presidente do Sporting à TV Mais.

“Dentro de duas semanas, mais ou menos, vamos anunciar as melhorias”, assegurou o agora DJ. Na mesma publicação é referido que o nome do espaço Bloom Studio, que estava ao lado da porta, foi retirado.

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida inauguraram loja há três meses

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida cumpriram o sonho e inauguraram loja em janeiro, mais precisamente a 28 de janeiro. O casal teve vários convidados e a felicidade estava estampada nos rostos de ambos.

“Foi um trabalho árduo montar esta loja e estamos a apostar muito neste negócio. Isto é a nossa cara e vamos trilhando o nosso caminho juntos”, partilhou Liliana Almeida no dia de inauguração.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: DR

Siga a Nova Gente no Instagram