nacional
Bruno de Carvalho e Liliana Almeida

Já pensam em filhos! Código enviado nos aviões está revelado

Qua, 30/03/2022 - 12:03

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, o casal mais polémico do "Big Brother Famosos", estiveram no "Dois às 10" e confessaram que já pensam em filhos: "Já falámos sobre isso"

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estiveram no "Dois às 10" e confessaram, perante Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, que já pensam em ter filhos. A conversa aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 30 de março, na TVI, e o casal mais polémico do "Big Brother Famosos" revelou os planos futuros: depois do casamento poderemos ver nascer o quarto filho do ex-presidente.

Ansioso por saber como será o futuro a dois, Cláudio Ramos perguntou a Liliana Almeida se gostaria de ser mãe e se esse era um tema falado entre os dois, dado que Bruno de Carvalho já é pai de três meninas. "Eu quero ser mãe, claro", assumiu a cantora. E confessou ainda que já disse ao namorado que quer que ele seja o pai dos seus filhos: "Já falámos sobre isso. É um assunto muito bonito de se falar. (...) Já falámos sobre isso e eu já lhe disse isso".

Bruno de Carvalho abre o jogo: "Vamos ser sinceros"

Depois desta resposta, Bruno de Carvalho abriu o jogo e revelou, finalmente, o significado dos aviões que enviou a Liliana Almeida durante a semana em que a concorrente ficou no "Big Brother Famosos" sem ele. "Vamos ser sinceros. 1: viver juntos. 2: casar. 3: ter filhos. Eu quero o 1, 2 e 3", declarou.

Espectadora atenta ao formato, Maria Botelho Moniz desvendou logo que aquele era o código enviado nos aviões de Bruno de Carvalho. Recorde-se que o ex-presidente do Sporting Clube de Portugal dizia sempre que "queria um 1, o 2 e o 3" nas mensagens que enviava à namorada.

Os planos começam a concretizar-se. Segundo contaram no "Dois às 10", as mudanças para viverem juntos já estão a acontecer, o casamento já está a ser planeado e o bebé, certamente, virá no futuro. 

Bruno de Carvalho já é pai de três filhas: Ana Catarina, fruto do casamento terminado com Iryna Yankovich, Diana, da união com Cláudia Dias Gomes, e Leonor, que resulta da relação terminada com Joana de Ornelas.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram