Bruno Cabrerizo é uma das novas apostas de Daniel Oliveira para a ficção da SIC, tal como a NOVA GENTE avançou, e esteve à conversa com Júlia Pinheiro esta terça-feira, 7 de dezembro. O ator brasileiro, de 42 anos, regressou a Portugal recentemente e as saudades dos filhos - Gaya, de quase 11 anos, e Elia, de oito - que ficaram com a mãe, Maria Caprara, em Itália, já apertam.
“Eles moram lá com a mãe, quando não estou a trabalhar aqui ou no Brasil, estou em Itália. Os meus filhos são a minha vida, a minha base. Tudo que faço é por eles e para eles", começou por dizer.
Durante a conversa, Bruno Cabrerizo foi ainda surpreendido com uma mensagem das duas crianças. Em lágrimas, o novo rosto da SIC confessou: “Estou quase há três meses sem vê-los”. Porém, apesar da distância, o galã da Globo tenta estar o máximo possível em contato com os filhos. “Dentro da minha ausência física, sou bem presente. Ligo todos os dias, ligo para a mãe, chego a ser chato. Prefiro pecar pelo excesso do que pela ausência. Nunca vão poder dizer que não ligava para eles ou que era ausente".
Bruno Cabrerizo sofre os filhos: “Maior do amor do que temos pelos nossos pais"
Bruno Cabrerizo contou a Júlia Pinheiro que conheceu a companheira na altura em que jogava futebol, antes de enveredar pelo mundo da representação. “Quando a conheci [mãe dos meninos] ainda jogava à bola. Começamos a relacionarmo-nos no meu último ano como jogador", recordou. E o desejo de ser pai sempre existiu. “A Gaya queríamos, mas não vinha, quando relaxamos veio. O Elia foi um ótimo acidente", referiu.
“Aprendi uma coisa depois de nascerem: O meu amor por vocês é algo que não têm noção e que só terão no dia em que tiverem filhos. O amor pelos filhos chega a ser maior do amor que temos pelos nossos pais", declarou o ator brasileiro.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Divulgação SIC e Redes Sociais
Siga a Nova Gente no Instagram