Nacional
Bruno Cabrerizo

Ator confessa: «Se estivesse bem em casa, não me teria apaixonado pela Kelly»

Sex, 03/08/2018 - 15:18

Bruno Cabrerizo falou abertamente sobre a relação com a ex-namorada, Kelly Bailey e admitiu que já estava apaixonado pela atriz quando ainda estava com a ex-mulher, Maria Caprara.

Bruno Cabrerizo, 39 anos, está de passagem por Portugal e deu uma entrevista a Cristina Ferreira. O ator falou sobre a relação polémica com Kelly Bailey e a importância que a mãe dos filhos, Maria Caprara, tem na sua vida.

«É a primeira vez que eu falo sobre isso. De forma aberta e mais detalhada. Quando eu e a minha ex-mulher terminámos a nossa relação, eu já gostava da Kelly. Eu me apaixonei pela Kelly», contou o ator.

VEJA TAMBÉM: De regresso a Portugal, Bruno Cabrerizo manda recado à ex, Kelly Bailey (VÍDEO)

Depois de muitos rumores sobre uma alegada traição com Kelly Bailey, Cabrerizo explica os contornos dessa situação. «Gostei muito da Kelly. Gosto dela. (…) Na verdade, eu fui muito homem para terminar o relacionamento com a minha ex-mulher e largar dois filhos…», explicando como contou à mulher.

«Eu disse: Você sabe muito bem que a nossa relação já acabou há muito tempo. Esquece terceiros. Eu e você. Homem e mulher. Isso já não existe há muito tempo. Isso não tem nada a ver com ela», acrescentando que mesmo assim Maria Caprara «sentiu-se traída».

Deixa mulher e filhos para viver romance

Acusado de abandonar a mulher e os filhos para ficar com Kelly Bailey, o ator sente que não foi isso que aconteceu.

«O que saiu na imprensa, e é uma mágoa que tenho, é que o ‘Bruno Cabrerizo largou a mulher e os filhos para ficar com a miúda’. As pessoas não sabiam que o meu casamento já não andava bem há muito tempo, e que eu já tinha dito para ela vir [para Portugal]», conta.

«Mas ela não quis vir, por motivos óbvios. E claro, quando você não está bem em casa, passado algum tempo, o ser humano está aberto a novos inputs. Se eu estivesse bem em casa, provavelmente não me teria apaixonado pela Kelly. E não era isso. De repente, me vi apaixonado por ela»

Sobre a diferença de idades, o ex-namorado de Kelly, considera que é tudo uma hipocrisia.

«Tínhamos 19 anos de diferença. Mas que se lixe a idade. Isso é uma enorme hipocrisia. Antigamente, acontecia isso constantemente e ninguém falava nada. Faltavam meses para ela se tornar maior de idade. Mas quando vem, vem. O coração não escolhe. E pronto, eu me apaixonei», referiu Bruno.

O casal manteve uma relação durante dois anos e anunciou a separação em agosto de 2017, altura em que o ator foi trabalhar para o Brasil.

Reconciliação com a mãe dos filhos

A passar novamente mais tempo com a mãe dos filhos, Maria, o ator nega uma possível reconciliação. «A Maria é minha amiga. O que aconteceu foi o seguinte: a gente terminou, a Kelly e eu, por circunstâncias da vida. Não teve briga, não teve nada. Em relação à minha ex-mulher, depois do período de aceitação, nós começámos a ter uma relação de amizade, como é normal que seja. Aí, eu tinha acabado de terminar a minha relação com a Kelly, a minha ex-mulher foi para o Brasil, em agosto do ano passado, com os nosso filhos. Nós somos amigos. Temos uma ótima relação e só isso», contou.

Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram 

Siga a Nova Gente no Instagram