nacional
Bruna Gomes

Reage à desistência de Bernardo Sousa no 'Dança com as Estrelas': "Tinha que acontecer"

Seg, 19/02/2024 - 19:30

Bruna Gomes assume que ficou com o "coração apertado" com tudo o que aconteceu.

Bernardo Sousa surpreendeu os fãs ao anunciar, no sábado, 17 de fevereiro, que ia desistir do 'Dança com as Estrelas' por causa das críticas que tem recebido ao longo das semanas. Uma decisão que teve o apoio da noiva, Bruna Gomes.

A influenciadora brasileira esteve na gala de aniversário da TVI, este domingo, 18 de fevereiro, e acabou por comentar a desistência do piloto. "Ele fez até onde se sentiu confortável e agora está feliz", disse, tendo destacado que ficou com o "coração apertado" com o que aconteceu.

E Bruna Gomes não escondeu o orgulho pelo percurso de Bernardo Sousa no concurso de dança. "Eu acho que tinha que acontecer. Ele fez o papel dele e acho que ele mostrou mesmo que as pessoas podem sair da zona de conforto para se testar. Quem assistiu o Bernardo no reality show [‘Big Brother Famosos 2’], sabe que ele tinha vergonha de colocar até uma fantasia e, para alguém que tem uma personalidade super tímida, eu acho que é uma forma de encorajar também as pessoas que estão em casa que também são tímidas, também são introvertidas, a se jogar em coisas diferentes", disse, citada pelo site 'Magg'.

Leia ainda: Ana Guiomar sente-se "apreensiva" no 'Dança com as Estrelas': "Estou um bocadinha cansada"

"Eu estou aqui falando com vocês, sou toda extrovertida e maluca, para mim é muito fácil falar, mas para alguém que tem totalmente a outra personalidade é muito difícil dar a cara. Como as pessoas falavam: ‘isso não é o ‘Big Brother’’. Sim, não é o ‘Big Brother’, e ele ter aceitado o desafio foi por isso mesmo, porque ele queria se testar. Mas está com o coração preenchido e eu também. Está todo o mundo muito orgulhoso do Bernardo", completou.

O pormenor que dá mais força à gravidez: "Isto aconteceu com Carolina Carvalho"

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala e redes sociais

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros

 

Siga a Nova Gente no Instagram