nacional
Bruna Gomes

Em lágrimas assume. “A minha sogra tornou-se minha amiga”.

Sáb, 13/05/2023 - 12:55

Bruna Gomes emocionou-se com declaração de amor feita pela mãe do namorado, Bernardo Sousa

Bruna Gomes e Bernardo Sousa conheceram-se no Big Brother Famosos 2, apaixonaram-se e completaram, recentemente, um ano de namoro. A influenciadora digital, de 27 anos, e o piloto, de 35, já vivem juntos e fazem planos para ter filhos. O casal já acordou os nomes que eles irão ter: Caetana e Jaime, contaram no programa Goucha, TVI.  No entanto, expressaram que não fazem questão, pelo menos para já, de trocar alianças. “Já nos sentimos casados”, disse o piloto.

Para ler depois: Luciana Abreu acusada de passar informações sobre o namoro com João Moura Caetano à imprensa

Os dois contaram ainda que se preparam para mudar para a casa nova, que será “para os lados da Expo”, revelou Bernardo, e diz que ela já “está pronta. Ainda só não fui buscar as chaves”.

Bruna Gomes emocionou-se com a declaração de amor e de amizade que a mãe do namorado lhe deixou num pequeno vídeo transmitido no programa. Com lágrimas nos olhos, a influenciadora disse a Manuel Luís Goucha: “A minha sogra tornou-se minha amiga”.

Maria Cerqueira Gomes garante que Bruna Gomes vai ser pedida em casamento 

Em 2022, Bruna Gomes mudou-se para Portugal para um novo desafio, entrar na casa mais vigiado do país. A brasileira participou no reality show da TVI, Big Brother, e foi lá que se apaixonou por Bernardo Sousa com quem namora há um ano.”Foi uma grande surpresa. Sinto-me muito acolhida em Portugal, sinto muito carinho das pessoas”, disse sobre Portugal. A jovem não escondeu ainda que procura na sua relação com o piloto de rallys aquilo que viu e vê na relação dos pais. “Estou à procura disso! Eu sou a calmaria do Bernardo e ele é mexido! Eu gosto disse nele, acho genuíno e tenho pegar para mim”, contou em entrevista a Maria Cerqueira Gomes.

Para finalizar, Maria Cerqueira Gomes questionou onde a influencer se via daqui a 5 anos, Bruna Gomes não tardou a responder: “Daqui a 5 anos quero já ter sido mãe da Caetana ou do António José e feliz. Não sei se quero casar… Já me sinto casada porque moro junta! E acho que ainda em Portugal. É aqui que quero construir a minha família“.

A isto, Maria Cerqueira Gomes garantiu, convicta: “Ah mas ele vai pedir-te em casamento“. Deixando no ar um possível noivado para breve…

Texto: Carla Vidal Dias com Ana Rocio; Fotos: Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram