Internacional
Bronca em Hollywood

Dr. Luke é suspeito de ter violado Katy Perry, segundo a cantora Kesha

Ter, 28/08/2018 - 20:05

Lusodescendente já veio desmentir declarações da colega Kesha.

Katy Perry negou qualquer tipo de agressão sexual por parte de Dr. Luke.

De acordo com a imprensa internacional, a cantora Kesha, que acusou o músico de a ter violado há cerca de quatro anos e com quem trava uma batalha judicial há dois, veio também denunciar que o caso dela não era único e que a lusodescendente tinha também sido uma das vítimas deste alegado predador sexual.

Esta terça-feira, 28 de agosto, a comunicação social americana tornou público o depoimento da intérprete de 'Firework' e no qual Perry qualquer envolvimento sexual com o produtor e também que alguma vez se tenha drogado na sua presença.

A hipotética agressão sexual a Katy foi referida, pela primeira vez, numa conversa privada entre Kesha e Lady Gaga, mas rapidamente se tornou pública por parte dos tabloids norte-americanos.

A cantora Kelly Clarkson, que também já colaborou com este compositor, afirmou em tribunal que é «difícil» trabalhar com Dr. Luke, mas que em tempo algum foi invadida na sua intimidade sexual.

Com estes testemunhos, a versão de Kesha está a cair por terra, e há quem fale já, numa invenção da cantora para tramar o seu antigo produtor musical.

LEIA MAIS: Nelly Furtado roubada na Internet

 

Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram