Internacional
Brittany Murphy

viciada em comprimidos

Ter, 23/03/2010 - 14:23

A norte-americana que morreu em Dezembro passado, com apenas 32 anos, abusava da medicação, tomando cerca de 200 comprimidos por mês, noticia o site TMZ.

As causas para a morte súbita de Brittany Murphy continuam a chocar o Mundo. Novas informações sugerem que foi o consumo excessivo de fármacos que levou ao seu fim. De acordo com o que publica o site TMZ, que noticiou em primeira mão a morte de Michael Jackson, a actriz tomava cerca de 200 comprimidos por mês, um número que chegava ocasionalmente aos 400.

Ao que tudo indica, Brittany contou com a ajuda de uma cúmplice, numa farmácia, em Los Angeles, entre 2003 e 2009. A actriz terá usado o seu nome verdadeiro e um nome falso, Lola Manilo Murphy, para ter acesso a 32 medicamentos diferentes. Richard Kroop, o médico que prescrevia as receitas, está neste momento a ser investigado pelas autoridades.

Entre a medicação tomada, está Inderal e Propranolol (para a pressão arterial), Sarafem (uma espécie de Prozac), chlordiazepoxide (um sedativo) e quatro medicamentos para a asma. Antibióticos e anti-alérgicos também faziam parte da vasta lista de medicamentos.

 

Siga a Nova Gente no Instagram