Internacional
Brad Pitt

Já não quer ser ator

Ter, 15/11/2011 - 10:24

O ator anunciou que pretende deixar a profissão dentro de três anos, mas que quer continuar ligado ao cinema, desta vez, atrás das câmaras.

Brad Pitt vai deixar de representar. O anúncio foi feito pelo próprio durante o programa australiano 60 minutos e o ator até já estabeleceu um prazo para a reforma: três anos.

No entanto, o marido de Angelina Jolie não pretende deixar definitivamente o mundo do cinema, mas antes passar a trabalhar atrâs das câmaras. "Estou a desfrutar muito da parte da produção, da pesquisa e do desenvolvimento de novas histórias e conseguir avançar com histórias que de outra forma tinham levado mais tempo a desenvolver", confessou durante o programa televisivo.

Razões familiares estão na base da decisão, já que Brad pretende ter mais tempo para acompanhar de perto os seis filhos que tem com Angelina Jolie. Recorde-se que também a atriz se estreou recentemente como realizadora e argumentista com In the Land Of Blood and Honey, uma história de amor em tempo de guerra, que deverá estrear no final do ano.

Siga a Nova Gente no Instagram