Internacional
Brad Pitt e Jennifer Aniston: O casal sensação de Hollywood

O reencontro, o gesto e o sorriso dos atores (foto)

Seg, 20/01/2020 - 11:09

Fãs vão à loucura com o encontro dos ex-companheiros.

O casal sensação de Hollywood - Brad Pitt e Jennifer Aniston - desiludiu tudo e todos quando anunciou que se ia divorciar - em janeiro de 2005. Estiveram casados durante cinco anos e eram dos casais mais icónicos de Hollywood, mas tudo acabou quando surgiram suspeitas de que Brad Pitt se tinha envolvido com a atriz Angelina Jolie

Passaram duas décadas desde cerimónia que marcou o ano de 2000. A vida mudou muito, mas a cumplicidade entre o ex-casal parece ainda estar muito presente. Brad Pitt e Jennifer Aniston nunca esconderam a grande ligação que têm e a prova disso aconteceu nos bastidores dos SAG Awards, este domingo, dia 19 de janeiro.

Há coisas que nunca mudam e amores que não se esquecem

Há coisas que nunca mudam e amores que não se esquecem. O reencontro, o gesto, e o sorriso entre Brad Pitt e Jennifer Aniston não passou ao lado de ninguém e levou os fãs à loucura. Os dois protagonizaram um dos momentos mais comentados da gala. 

As imagens do ator a puxar a ex-mulher para se cumprimentarem e os sorrisos que partilharam fez com que alguns fãs chegassem a pensar que o ex-casal estaria a dar uma nova oportunidade ao amor. Veja a imagem!

 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por ELLE Australia (@elleaus) a

 

 

Jennifer Aniston foi distinguida com o prémio de Melhor Atriz em Série Dramática nos SAG Awards, pela sua participação em «The Morning Show»

De recordar que Brad Pitt e Angelina Jolie foram casados durante onze anos, desde 2006 a 2017. Maddoz, Pax, Zahara, Shiloh, e os gémeos, Vivian e Knox são frutos dessa relação amorosa. 

Texto: Carolina Sá Pereira; Fotos: Reuters

 

Siga a Nova Gente no Instagram