Internacional
Boris Johnson está a recuperar

Primeiro-ministro do Reino Unido já conseguiu falar com a noiva

Qui, 09/04/2020 - 11:16

Primeiro-ministro britânico foi internado no domingo.

Boris Johnson, que está hospitalizado desde domingo, está a melhorar. De acordo com o Daily Mail, o estado de saúde do primeiro-ministro britânico evolui de forma favorável, tanto que já conseguiu falar com Carrie Symonds, a sua noiva que está grávida. Segundo a mesma publicação, o primeiro-ministro do Reino Unido «continua a fazer progressos constantes».

Boris Johnson precisou de 4 litro de oxigénio

Apesar da evolução favorável do seu estado de saúde, um dos médicos que o acompanha alertou para que a recuperação por completo «pode levar meses».

O primeiro-ministro britânico foi levado para o hospital no domingo, mais de dez dias depois de o teste ter revelado um resultado positivo para a Covid-19. Boris Johnson foi transferido para a unidade de cuidados intensivos do Hospital St Thomas na segunda-feira, 6 de abril, onde recebeu tratamento com cerca de 4 litros oxigénio, não precisando de ventilador. 

Apesar de ser um número elevado, um dos profissionais de saúde fez questão de mencionar que está muito abaixo da média dos utentes daquela unidade hospitalar, que por norma exigem 15 litros de oxigénio.

 

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Texto: Joana Ferreira Fotos: reuters

Siga a Nova Gente no Instagram