Realeza
Boas notícias!

Meghan Markle e Harry aumentam a família. Novo membro já está em casa

Dom, 26/08/2018 - 11:30

Duques de Sussex têm uma grande novidade. Depois de uma escapadela romântica, Harry e Meghan juntam-se ao nosso amigo de quatro patas

O príncipe Harry e Meghan Markle já começaram a aumentar a família, mas ao contrário do que muitos admiradores desejariam ainda não se trata de um bebé. 

O novo membro chegou ao Palácio de Kensington há umas semanas. Trata-se de um cão, um filhote da raça lavrador, de acordo com o que revela a revista People. O animal de estimação junta-se assim a Guy, o beagle da ex-atriz norte-americana que cruzou o oceano para acompanhar a dona na nova vida no Reino Unido. 

O Daily Mail revela ainda que o cachorro está perfeitamente integrado na família real. «Tal como os donos, dividirá o tempo entre o Palácio de Kensington e a casa de campo em Cotswolds».  

A lua-de-mel em Itália

Não foi só Cristiano Ronaldo a passar uns dias muito românticos no Lago Como, em Itália. Os duques de Sussex também viveram momentos de muito romance nesta paisagem idílica de origem glaciar. O príncipe Harry e Meghan Markle fizeram uma escapadinha romântica de três noites na propriedade de luxo que George e Amal Clooney têm na zona. 

A viagem aconteceu a convite do conhecido ator e da mulher, que recorde-se marcaram presença no casamento real. Além de namorarem, Harry e Meghan ainda tiveram a oportunidade de treinar para a paternidade e maternidade, dado que a imprensa internacional escreve que ajudaram a cuidar dos gémeos Clooney, Ella e Alexander.  

LEIA TAMBÉM: O look de aniversário de Meghan Markle ao pormenor

Fotos: Reuters 

Siga a Nova Gente no Instagram