Nacional
Blaya

Dançarina sente-se discriminada com a gravidez

Seg, 20/02/2017 - 20:20

Blaya deixou um comunicado onde se mostrou revoltada e frustrada.

Blaya está grávida, mas se pensa que a dançarina vive um momento feliz desengane-se. A dançarina sente-se frustrada por lhe cancelarem trabalhos devido à gravidez. "A gravidez é uma fase linda uma fase que não me impede de continuar a fazer o meu bom trabalho e desempenho de boa qualidade. No entanto estão a acontecer coisas que pra mim só tem um nome.. DISCRIMINAÇÃO! Estão a desmarcar me trabalhos pelo facto de estar grávida", revelou.

Para a ex-vocalista dos Buraka Som Sistema já existiram outros momentos em que se sentiu frustrada e triste, mas o que está a passar atualmente não tem justificação. "Vocês não sabem de maneira nenhuma se sou ou não capaz de desempenhar a minha função, claro que irei ter a minhas limitações mas por isso é que tenho uma partner, partner esta que tem vindo a trabalhar comigo para estarmos em sintonia e podermos fazer as duas bom trabalho e executarmos uma aula em condições. Limitações... sim! Como saltar pro chão/ dar cambalhotas / dançar sem parar e sem hidratação/ saltos de muito impacto, mas tenho orgulho de ter dado sempre 100% de mim independentemente de qualquer limitação que eu tivesse , sou uma pessoa que gosta de adaptar se e minhas pessoinhas.. tenho uma vida a crescer dentro de mim e ainda tenho a possibilidade de fazer o que me faz mais feliz", escreveu.

"Acho ridículo o facto de me ser recusado trabalhos porque estou grávida, ou pela razão que vou ter as minhas limitações ou pela razão que há pessoas que vão achar estranho uma grávida dançar e ARREBENTAR COM O PALCO! Eu contagio as pessoas pela minha energia NÃO PELO MEU CORPO", rematou Blaya.

Fotos: D.R.

Siga a Nova Gente no Instagram