Nacional
Big Mário

A vida depois da prisão

Ter, 23/11/2010 - 16:16

Esteve preso quase cinco anos e agora quer recuperar o tempo perdido. Voltou a estudar, abriu dois espaços comerciais e vai dar aulas de taekwoondo.

Depois da participação no primeiro reality show português, a vida de Mário Ribeiro sofreu uma revolução. O jovem, na altura com 19 anos, deixou-se deslumbrar pelo estrelato.

Mas depois do sucesso, vieram os dissabores e Mário viu-se envolvido num caso de sequestro, falsificação de documentos, posse ilegal de arma e roubo qualificado. Em 2006, foi condenado a cinco anos de prisão efectiva.

Cumpriu quatro anos e nove meses e agora quer "aprender e evoluir", como confessou à revista TV7 Dias. "Até podia ter saído com mazelas psicológicas, mas os meus fusíveis não ficaram queimados. Agora, só quero ter sorte na vida e ser feliz", revelou.

Mas o bichinho dos reality shows parece ter ficado. O jovem confessou que tem alguma curiosidade sobre a Casa dos Segredos e que "uma boa proposta" até o faria voltar a participar num programa do género.

Entretanto, tenta recuperar o tempo perdido. Terminou o 12º ano e candidatou-se à universidade para fazer a licenciatura em psicologia, abriu dois espaços comerciais no norte do país, vai dar aulas de taekwondo e retomará a actividade de relações públicas de espaços nocturnos.

Siga a Nova Gente no Instagram