Nacional
Big Brother

Vídeos de sexo entre André e Zena geram discórdia nas redes sociais

Qua, 20/01/2021 - 17:40

As imagens que mostram André Abrantes e Zena a praticarem sexo dentro do "Big Brother" geraram várias opiniões nas redes sociais. Se houve quem criticasse a madeirense pelo que fez, houve também quem defendesse o casal.

Os vídeos divulgados de forma ilícita e que mostram André Abrantes e Zena a praticaram atos sexuais dentro da casa do "Big Brother"  tornou-se, desde esta terça-feira, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Na página oficial de Instagram da madeirense há dezenas de comentários, que entretanto foram apagados, a criticarem a vencedora da edição do reality show da TVI subintitulada "A Revolução".

No Twitter, os comentários afinam pelo mesmo diapasão, porém há quem coloque a responsabilidade na produção do programa e defenda os ex-concorrentes. “Eu não sou apoiante da Zena mas toda a gente sabia que eles tinham tido relações sexuais no programa. Não apoiem a pessoa que deu ‘leak’ do vídeo porque isso é nojento e devia ser processado. O André e a Zena pensavam que estavam a ser protegidos pela produção e afinal não“, criticou um internauta.

“Fiquei indignado com a pessoa que publicou esse vídeo do André e da Zena a fazerem sexo no closet, é totalmente inaceitável. Devia ser denunciada a pessoa que publicou“, atirou outro. “O pessoal que espigou os vídeos da Zena e do André tem que ser punido seriamente… Sigilo e profissionalismo, onde andam?”. “MUITO grave mesmo. Mas o pior ainda foi malta a mandar-lhe ódio”, lê-se ainda.

A polémica valeu até um tweet de um ex-concorrente da edição em que Zena e André Abrantes participaram. "O que estão a fazer com a Zena e o André é ridículo .. triste mesmo. Não participem nessa palhaçada e não espalhem mais o vídeo", escreveu Carlos Aleluia na sua página de Twitter.

 

Produtora do Big Brother mostra “total repúdio”

 

A Endemol Portugal, responsável pela produção do Big Brother, reagiu, através de um comunicado, à divulgação ilicita das imagens.

“A Endemol Portugal tomou conhecimento da gravação e difusão ilícitas e não autorizadas de imagens obtidas no âmbito da produção do programa ‘Big Brother – A Revolução’. Tal situação merece o nosso total repúdio, sendo firme decisão da Endemol a realização de um processo exaustivo de averiguações, com o objetivo de identificar quem procedeu à gravação das referidas imagens bem como à sua difusão, ao qual já demos início”, afirma a nota enviada à nossa publicação.

Saiba mais aqui.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram