Nacional
Big Brother

"Vai c*g*r ao mato". Flávio Furtado rasga Alice Alves em direto

Dom, 19/12/2021 - 22:15

No "Extra" do "Big Brother" deste sábado, Flávio Furtado fez um comentário invulgar ao chocar com Alice Alves. O comentador da TVI deixou os restantes elementos do painel boquiabertos. Saiba o que se passou.

Flávio Furtado protagonizou um momento invulgar no "Extra" especial dedicado ao "Big Brother" que a TVI transmitiu na noite deste sábado. Em desacordo com Alice Alves, que conduz o programa, o comentador do reality show teve uma tirada que deixou todos os presentes em estúdio boquiabertos.

Tudo aconteceu depois de Bruno Almeida, concorrente do "Big Brother", ter feito um apelo à sua não expulsão. Além deste, estão nomeados António Bravo, Débora Neves, Fábio Faísca e Rita Santos e um dos cinco será expulso da casa mais vigiada do País na noite deste domingo.

"Flávio, o que achaste do apelo do Bruno?", questionou Alice Alves. "O Bruno tem a capacidade de atirar-se lá para baixo para, depois, ter o prazer de ir buscar-se. O tipo de escrita dele é muito... prosa lírica. A Débora é que tem a fama de vitimizar-se, mas ele é que [diz] 'Fui um desgraçado, sou um desgraçado, nunca acreditei em mim, eu achava que não prestava para nada, eu nem sequer bonito era...'. Mas foi preciso ir para o 'Big Brother' - que vidas tristes têm estas pessoas - para se descobrirem e, sobretudo, para se transformarem em melhores pessoas", ironizou Flávio Furtado, numa clara alusão ao conteúdo da mensagem enviada por Bruno Almeida para os telespectadores do "Big Brother".

A apresentadora do "Extra" preferiu olhar para o lado positivo da questão. "Olha, que o programa sirva para uma coisa boa, não achas?", atirou. E o comentador teve resposta pronta: "Ó Alice, vai cagar ao mato, desculpa."

Helena Isabel, também presente naquela emissão especial, soltou logo um "Ah!" de espanto pela expressão utilizada pelo seu colega. Também Luísa Castel-Branco se mostrou chocada com o que acabara de ouvir: "Uma senhora! Não se fala assim com uma senhora!"

Surpreendida, Alice Alves disse logo a Flávio Furtado para este lhe "pedir desculpa". "Desculpe, desculpe", respondeu logo o comentador do reality show da TVI. "Estás desculpado", sorriu ela.

Ultrapassado este constrangimento, o cronista social recuperou o seu raciocínio: "O que seria uma pessoa ter de ir para um programa de televisão para passar a ser uma boa pessoa... Para passar a gostar de si?!". "É o que ele pensa, Flávio... Temos de respeitar. Não temos de concordar, mas temos de respeitar. É legítimo", contrariou a apresentadora.

Uma vez mais, Flávio Furtado mostrou-se contrariado. "Senhora apresentadora, pediu-me para respeitar ou para dar uma opinião?", questionou. "Pedi para dares a tua opinião", disse Alice Alves. "Então, a minha opinião é esta. Acho que ele se vitimiza de mais", concluiu o comentador do "Big Brother".

Veja as imagens deste momento na nossa galeria.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram