Nacional
Big Brother

Uma palavra para cada um. Cláudio Ramos diz o que pensa dos concorrentes

Sex, 31/12/2021 - 22:50

O "Big Brother" termina nesta Passagem de Ano e a luta pelo prémio final vai ser disputada até ao fim. Saiba como o apresentador define cada um dos finalistas.

O "Big Brother" está a chegar ao fim e Cláudio Ramos deu a sua opinião sobre cada um dos concorrentes. O apresentador esteve na casa mais vigiada do país no dia de Natal, com os finalistas, e pode privar de perto com aqueles que já conhecia... de longe.

Na sua coluna de opinião numa revista semanal, Cláudio Ramos escolheu uma palavra que, na sua opinião, define cada um dos concorrentes do "Big Brother". "A Ana seria 'emoção', porque é impossível não perceber que respira todas elas em todos os poros", começou por escrever.

"O António seria 'repentismo', porque em cada gesto e ação tem um sublinhado 'repentista' e inteligente; o Fábio era 'assertivo', porque, falando pouco ou revelando um jogo mais cauteloso, sempre que falou em momentos-chave foi assertivo'; o Bruno seria 'procura', porque me parece que vive uma busca constante dentro da casa onde se sinta bem e encaixado onde se sinta querido; o Rui seria 'educação', pois foi dizendo tudo, não faltando nunca ao respeito a nenhum deles, criando com todos uma forte ligação e olhando para os vários pontos de vista de cada um deles", escreveu ainda na TV Mais.

O apresentador do "Big Brother" falou também de Débora, que, tendo sido expulsa na última gala, é, para muitos telespectadores, uma das concorrentes mais fortes desta edição do reality show. "A Débora seria 'paciência', porque de facto é preciso tê-la para aguentar calma e serena o jogo à sua volta sem nunca levantar o tom de voz nem mudar a forma de estar", disse ainda Cláudio Ramos.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram