Nacional
Big Brother

Teresa vira-se para Cláudio Ramos e lança duras críticas: «Ele rebaixou os concorrentes»

Qui, 13/08/2020 - 10:20

O Big Brother - A Revolução chega em setembro com apresentação de Teresa Guilherme. Cláudio Ramos, que conduziu o BB2020, foi alvo das críticas de uma das concorrentes mais polémicas do reality show.

Teresa Silva pouco ou nada deixa por dizer e, desta vez, o alvo foi Cláudio Ramos. O apresentador do Big Brother 2020, da TVI, da qual a ex-cabeleireira foi concorrente não poupou nas críticas ao anfitrião daquela que foi a edição comemorativa dos 20 anos do reality show.

«Quando ouvi que o apresentador era o Cláudio, fiquei muito contente, porque achei que o Cláudio tinha estado dentro da casa e portanto ia ser um apresentador top», diz a sogra de Sofia Sousa e mãe de Tierry Vilson, ex-Casa dos Segredos, referindo-se ao facto de Cláudio Ramos ter participado, há 18 anos, no mesmo formato.

A felicidade, prossegue Teresa, transformou-se em desilusão. «Fiquei muito triste com o apresentador que ele foi. Ele deixou que maltratessem os concorrentes dele. Ele falhou, porque devia sempre estar do lado dos concorrentes que ele precisa para o programa e não dos comentadores», explicou.

«Ele rebaixou os concorrentes do programa. É isso que, para mim, não dá. É o único senão, porque as pessoas devem ser respeitadas. Quem lá está são pessoas, são todas iguais, mas todas diferentes…», completou.

Recorde-se que Teresa foi uma das mais polémicas do programa, sendo acusada em diversas ocasiões de se ter dirigido aos colegas de formas impróprias. Acabou por protagonizar, já fora da casa na Ericeira, um momento acalorado com uma das comentadoras

A próxima edição do BB estreia-se em setembro e terá Teresa Guilherme como apresentadora.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram