Nacional
Big Brother

Teresa não esquece conflitos com Sofia e ameaça desistir: "Ela que venha e ganhe"

Seg, 25/01/2021 - 14:55

Teresa, concorrente do "Big Brother", quer sair da casa da Ericeira por causa da entrada na mesma da ex-nora, Sofia Sousa. "O motivo é maior do que o resto", explica aos colegas.

Teresa quer desistir do "Big Brother - Duplo Impacto". A concorrente de Sintra ficou perplexa quando viu as imagens de Sofia Sousa dentro do bunker, tendo ficado a saber que a mãe da neta, Dafne, vai ser a nova concorrente do reality show.

Depois da gala do último domingo, que terminou mais tarde o que o habitual devido às presidenciais, a mãe de Tierry mostrou-se preocupada com a entrada da ex-nora, deixando clara a intenção de desistir do programa, para evitar problemas familiares.

“Moro muito perto, vou para a minha casinha”, começou por dizer. “O motivo é maior do que o resto. Há uma coisa chamada família. Este jogo não é para família, nunca na vida este jogo é para família. Já tive uma experiência, não vou deixar que aconteça a segunda vez”, acrescentou, referindo-se às confusões com Sofia Sousa em 2013, aquando da quarta edição da Casa dos Segredos.

Recorde-se de que, na altura, Teresa tinha uma má relação com a ex do filho e que chegou a insultá-la nas galas. Os anos passaram e ambas colocaram o passado atrás das costas, sendo que a amizade entre as dois cresceu e Teresa pediu desculpas publicamente.

“Com os nossos não se joga”

Devido a estas confusões do passado, Joana Diniz compreendeu Teresa por querer tomar esta atitude. “Fazes muito bem. Há coisas que superam tudo isso”. 

“A mãe da minha neta, eu amo. Ela que venha e que ganhe, eu vou feliz. Isto é um jogo para jogar. Com os nossos não se joga, por isso eu vou de abalada. A primeira vez uma pessoa não sabe, a segunda vez já é burrisse (…) Eu hoje aqui não vou dormir”, reforçou.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Siga a Nova Gente no Instagram