Nacional
Big Brother

Teresa critica Diogo e Ana Catharina: «Como é possível abrir-se as pernas em dois dias?»

Seg, 06/07/2020 - 20:20

Teresa foi implacável com Diogo e Ana Catharina depois de ter descoberto que os dois se tinham envolvido no interior da casa mais vigiada do País. Nas costas dos visados, deu a sua polémica opinião.

Não era segredo para o público que acompanha a casa mais vigiada do País, mas para os colegas com quem habitam o cenário era bem diferente. Até este domingo. Depois de terem optado por não revelar aos outros concorrentes que se tinham envolvido, Diogo e Ana Catharina viram a sua relação exposta em imagens transmitidas no decorrer da gala do Big Brother 2020.

Os intensos beijos na boca trocados entre os dois surpreenderam tudo e todos, em especial Soraia e Sandrina. Já depois da emissão conduzida por Cláudio Ramos, Teresa foi abordada pelo soberano no confessionário. Consternada com a expulsão de Jéssica, a mãe de Tierry Vilson acabou por revelar a opinião que tem em relação ao novo casal. E não foi meiga nas palavras.

«É tudo jogo… Tudo isto é jogo! Por amor de Deus…», começou por disparar Teresa, nomeada esta semana. «Está a falar das plantas?», questionou o Big Brother, usando um termo que a própria concorrente escolhera, durante a semana, para definir os participantes que, na sua opinião, não têm qualquer envolvência no jogo, não dando a sua opinião nem intervindo como ela própria gostaria de ver.

Teresa foi implacável na resposta. «Como é possível, em dois dias, abrir-se as pernas, abrir e pôr as pernas em cima de outra pessoa, quando é uma pessoa que ‘ai meu Deus do céu’? Depois, de repente, deixa de ser», criticou duramente a mãe do ex-concorrente da Casa dos Segredos, também da TVI.

Além de Teresa, estão em risco de abandonar o jogo Daniel Guerreiro, Diogo e Noélia. Pela primeira vez, a votação é pela positiva, ou seja, o jogador que menor percentagem de votos tiver será expulso.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: TVI

Siga a Nova Gente no Instagram