Nacional
Big Brother

Susana Dias Ramos desaba em lágrimas com surpresa de Pedro Crispim

Sáb, 20/03/2021 - 11:10

As emoções estiveram ao rubro no "Extra" do "Big Brother"! Susana Dias Ramos ficou muito emocionada com o poema que Pedro Crispim lhe dedicou em direto em homenagem ao Dia do Pai. A comentadora não conteve as lágrimas

Susana Dias Ramos desabou em lágrimas no "Extra", do "Big Brother", da TVI, com a surpresa que Pedro Crispim lhe preparou para assinalar o Dia do Pai nesta sexta-feira, dia 19 de março. A psicóloga ainda sofre muito com a morte do pai. 

"Tenho uma surpresa preparada para a Susana. A Susana está a fazer um esforço imenso para estar aqui connosco porque é um dia muito complicado para ela… especial, mas complicado. E nesse sentido eu escrevi, em meu nome e em nome de todos nós, equipa BB, um pequeno texto para ela", começou por dizer o stylist, que deixou Susana Dias Ramos visivelmente emocionada de imediato.

"Tem gente que faz uma falta avassaladora. Sei que hoje, por mais gente tenhas em teu redor, te sentirás provavelmente sozinha, despida e desamparada. Independentemente do que te disserem, nada te acrescenta, nada altera esse sentir tão teu, tão visceral. Feliz Dia do Pai, minha Susana. Em meu nome, em nome de toda a equipa BB, obrigado por estares aqui a fazer um esforço no dia de hoje. Estamos juntos sempre e para sempre!", leu Crispim. Lavada em lágrimas, Susana Dias Ramos não hesitou e abraçou o colega e amigo. "Que se lixe a covid-19!", afirmou.

"Espero que o meu filho um dia o trate por 'tio Pedro'"

As comentadoras Andreia Filipe e Liliana Filipa também não contiveram as lágrimas ao ouvir as palavras de Pedro Crispim, assim como a apresentadora do "Extra", Alice Alves. Depois de se acalmar, foi a vez de Susana Dias Ramos responder à mensagem do 'rei da bobagem'.

"Eu vinha pelo caminho, a falar com o Pedro. O Pedro é sempre um apoio. Não quero dizer que não tenha amizade com o resto do painel, mas o Pedro é uma pessoa muito especial e acho que o BB apareceu na minha vida numa altura que eu precisava de alguma coisa e foi me mandando pessoas especiais, como a Maria (Botelho Moniz), que me apareceu e me explicou que eu podia sobreviver sem o meu pai. E depois o Pedro e outras pessoas que foram aparecendo e que me foram ajudando a superar este obstáculo. Acredito seriamente que as pessoas não aparecem na nossa vida por acaso. O Pedro não apareceu na minha vida por acaso. Ontem disse-lhe isso. Espero que o meu filho um dia o trate por 'tio Pedro' e espero ser madrinha dos filhos dele", disse.

Veja aqui o momento

No Instagram, Pedro Crispim partilhou uma imagem onde surge abraçado a Susana Dias Ramos. "Hoje levo a mochila cheia de afeto! Obrigado!", escreveu na legenda da imagem, que pode ver na galeria que preparámos para si.

Texto: Mafalda Mourão, Fotos: Reprodução TVI

 

Siga a Nova Gente no Instagram