Nacional
Big Brother

Surpresa! Concorrente já participou duas vezes num programa da SIC

Qua, 15/09/2021 - 20:40

Onde é que já a vimos? A concorrente do “Big Brother”, Rita Santos, não é uma estreante em televisão. A jovem já concorreu a um programa da SIC, não uma… mas sim duas vezes. Saiba em qual formatou participou.

Rita Santos é uma das novas moradoras do “Big Brother”, mas não é a primeira vez que a jovem de 26 anos, da Anadia, aparece em televisão. Os telespetadores podem reconhecer o seu rosto… no canal concorrente: a SIC. Em 2019, a concorrente do novo reality show da TVI já participou no formato “Carro do Amor” por duas vezes. 

Mas se desta vez a jogadora da mais recente edição do “Big Brother” concorre para ganhar 100 mil euros ao lado de mais 19 colegas, no passado foi à procura do amor no programa apresentado por Diana Chaves. O "Carro do Amor" consistia em fazer uma longa viagem de carro com um desconhecido. 

Na primeira tentativa, a jovem apresentada na gala da estreia do “Big Brother”, no dia 12 de setembro, rejeitou Rúben. Rita Santos considerou que ambos estavam em fases de vida diferentes. Veja aqui.

Na segunda vez, não houve química entre o comissário de bordo, Carlos, e a concorrente do “Big Brother”, TVI.  “Eu vim sem nada e também vou sem nada”, desabafou Rita Santos na altura. confessou. Veja aqui.

A jogadora do reality show da TVI, conduzido por Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos, continua solteira e já se emocionou dentro da casa mais vigiada do País, uma vez que está na roullette por decisão do "Big Brother" na companhia de António Bravo. Leia mais aqui.

Percorra as imagens e recorde a participação de Rita no “Carro do Amor”, SIC. 

Texto: Carolina Sousa Fotos: Divulgação TVI, Redes Sociais 

Siga a Nova Gente no Instagram