Nacional
Big Brother

Savate e Joana discutem pela primeira vez: "Olha que arrogante"

Qua, 27/01/2021 - 13:10

Bruno Savate e Joana chatearam-se na casa do "Big Brother - Duplo Impacto", nesta que foi a primeira zanga do casal dentro da casa mais vigiada do País.

Bruno Savate e Joana protagonizaram na manhã desta quarta-feira, 27 de janeiro, a primeira discussão enquanto casal, depois de se mostrarem cada vez mais apaixonados na casa mais vigiada do País. Houve, aliás, uma troca de beijos intensos entre ambos nos últimos dias. Recorde a história clicando aqui.

O motivo do desentendimento entre os dois concorrentes deveu-se aos ensaios para uma prova que os concorrentes têm de desempenhar esta semana. Joana, que se encontrava na sala, estava a ajudar Noélia, Sandrina e Gonçalo Quinaz a pronunciar o texto que vai ser interpretado em inglês. Hélder e Bruno Savate juntaram-se a eles para preparar as suas respectivas partes, mas o volume da conversa estava a incomodar o ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

"Podes falar mais baixo um bocadinho Joana, por favor?", pediu Savate. "Não, eu já estou aqui", retorquiu a estilista. "Mas nós estamos aqui a tentar...", prosseguiu o nortenho para ser interrompido por Joana. "Não quero saber. Chegaram depois vão para outro sítio", atirou. "Olha que arrogante. É bom saber isso...", disse Bruno Savate.

Todos permaneceram no mesmo espaço, mas o som do texto que os concorrentes têm de desempenhar foi a gota de água para a ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução". "Nós já estávamos aqui há meia hora a dizer o texto dele [Gonçalo Quinaz] e o da Sandrina e vocês vêm para aqui e metem isso no máximo. Vão para outro sítio", disse. "To be or not to be [Ser ou não ser]...", continuou o nortenho, ignorando Joana. "Eu não te entendo. Tu queres fazer as coisas. Estás a reclamar que a Joaninha não está aqui, mas depois também faltas ao respeito às outras pessoas", retorquiu a jovem, de 20 anos. "To be or not to be...there is the question", continuou Bruno Savate em jeito de provocação, o que levou a Joana a abandonar a sala completamente irritada.

 

 

Bruno Savate para Joana: "Não tens o direito de ser assim tão agressiva comigo"

 

Minutos depois, Savate vai ao encontro de Joana que está no jardim para tentar apaziguar a situação. "Fogo, Joana. Também levas tudo a peito. Uma pessoa não pode brincar. Só te disse para falar mais baixo um bocadinho porque estava a ouvir o texto e levaste logo a mal", justificou-se.

"Bruno, percebe uma coisa. Estou a tentar ensinal inglês ao Gonçalo, à Sandrina, à Sónia e ao Hélder e já o estava a fazer há algum tempo. E vocês vêm para aqui com o tablet que pouco vos serve, certo? Eu já estava ali. Se vocês queriam um sítio sossegado para ouvir o que quer que seja, vocês é que tinham de ir para outro sítio. [...] Não és tu que me vai mandar calar", afirmou Joana. "Tens um feitio logo de manhã horrível", constatou o nortenho.

Joana argumentou ainda que não tinha porque falar mais baixo ao que Savate retorquiu: "Então não tens o direito de ser assim tão agressiva a falar comigo". Joana discordou com o amado que achou a atitude da estilista "arrogante". 

Bruno Savate acabou por pedir desculpa a Joana pelo seu comportamento, alegando que não a queria destabilizar. "Mas admito que estava a brincar um bocadinho com a situação", disse. 

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Reprodução TVI

Siga a Nova Gente no Instagram