Nacional
Big Brother

Sandrina acusa cansaço psicológico e arrependimento: "Não fui pelo dinheiro"

Seg, 22/02/2021 - 15:10

Sandrina Pratas foi a concorrente expulsa neste domingo, dia 21 de fevereiro, do "Big Brother - Duplo Impacto" e confessou que já estava "farta" do jogo. A cabeleireira não entrou pelo valor financeiro. Teve outras razões, saiba quais!

Sandrina foi a concorrente expulsa na última gala do "Big Brother - Duplo Impacto" neste domingo, dia 21 de fevereiro. A cabeleireira de Moura já suspeitava que iria ser ela a sair do reality show da TVI. 

“Acho que era a altura certa para sair. Já estava a ficar um bocadinho farta de estar lá dentro, já estava aborrecida. Tinha muitas saudades [da família]”, começou por dizer. “[O Big Brother – Duplo Impacto] é um jogo diferente, um jogo mais agressivo. Eu já queria desistir há um mês e ainda consegui ficar mais um bocado porque fiz uma promessa à minha mãe: Disse-lhe que não desistia. [Lá dentro] já tinha ido muitas vezes à psicóloga, já estava a ficar um bocadinho desgastada da minha cabeça”, contou. “[A psicóloga] só me dizia para ter calma e fazia exercícios comigo. Quando estou mais triste, começo a ficar mais atrapalhada, a minha dislexia piora um bocadinho. Às vezes ela metia música relaxante”, frisou. 

E deixou bem claro que não pretende regressar a um jogo idêntico. “Para este registo já não volto a entrar. Só se for uma ‘Quinta’ ou algo das tribo. Agora, reality shows, não. Estive três meses no outro. Depois andei um tempinho cá fora e entrei outra vez. É muito desgastante”, referiu.

"Não me falta dinheiro"

Cá fora, Sandrina tem o salão de cabeleireira fechado mas adianta que não entrou no jogo por dinheiro.”Graças a Deus não me falta dinheiro. Tenho os meus pais… Há pessoas que não acreditam mas quem me conhece sabe que eu não fui pelo dinheiro. Era mais a diversão, matar saudades do Big, da casa…”, explicou. “Todos querem ganhar e eu não estava lá para ganhar, estava para me divertir”, acrescentou. 

Por isso mesmo, garante estar arrependida de ter entrado. “Estou um bocadinho arrependida de ter entrado, vou ser sincera. Se dissesse que não, estava a mentir. Por isso, sim, estou muito arrependida. Se soubesse o que sei hoje, não entrava”, referiu.

Sem nunca negar o cansaço psicológico, a jovem de 21 anos, afirma que se precisar de ajuda, irá procurá-la. “Se precisar, claro que vou [procurar psicólogo]. Primeiro a minha saúde e depois o resto.”

“Primeiro as amizades, depois o jogo”

Jéssica Nogueira regressou recentemente ao jogo. Porém, a empresária mostrou-se magoada com a alentejana sobre um comentário que esta fez dentro da casa da Ericeira. Em causa está a afirmação de Sandrina em que alega que a concorrente “gosta de luxos.” Já fora da mansão, a jovem contou à imprensa que as palavras em causa não foram ditas por maldade.

“Cá fora é que vi o que aconteceu. Disse qualquer coisa acerca de ela gostar de luxos. Nem percebi bem o que é que disse. Foi uma brincadeira com o Gonçalo e ela levou aquilo muito a sério”, recordou. E admite ter ficado triste não só com as atitudes como também com palavras da colega. “Fiquei triste com ela. Eu nunca joguei com as minhas amigas. Eu estava lá de coração. Primeiro as amizades, depois o jogo porque o jogo não é nada para mim”, disse.

Questionada sobre a vida amorosa, a concorrente de Moura contou tudo. “Entrei solteira. Não sei quanto ao futuro, pois pode aparecer o príncipe encantado. Mas neste momento estou solteira”, confidenciou.

Texto: Márcia Alves | Fotos: Reprodução Instagram e TVI

Siga a Nova Gente no Instagram