Nacional
Big Brother

Saiba quem é a concorrente salva das nomeações

Ter, 24/11/2020 - 20:25

André Abrantes, Zena, Pedro, Sofia e Joana estavam submetidos à votação do público para abandonar a casa do "Big Brother", mas um deles viu-se livre das nomeações. A preferência, esta semana, recaiu sobre uma concorrente.

Zena pode respirar de alívio. Com 32% dos votos, a madeirense já não está na lista dos nomeadados desta semana. A novidade foi anunciada por Teresa Guilherme no "Diário" do "Big Brother" desta terça-feira, 24 de novembro. André AbrantesPedroSofia Joana continuam em risco de abandonar o reality show da TVI.

As votações são pela positiva, ou seja, será expulso quem recebe menos votos. Até ao passado domingo, o escrutínio era pela negativa.

Durante a emissão especial foi ainda concedido um privilégio a Jéssica Fernandes. Líder da casa pela segunda semana consecutiva, a fadista teve a oportunidade de falar com o pai, através de telefone, durante dois minutos. Um dos pontos tocados na conversa diz respeito à conflituosa relação entre a jovem e Pedro.

"Tens de ser meiguinha com todos, inclusive com o Pedro. Não podes alterar-te ao ponto de usares asneiras. Isso não és tu, filha. Não faças isso", aconselhou o pai a Jéssica.

 

Jéssica fala em querer agredir Pedro: "Apetece-me arrancar-lhe a cabeça"

 

Jéssica Fernandes admite ter dificuldades na convivência com Pedro. A relação entre ambos tem vindo a degradar-se ao longo dos últimos dias ao ponto da fadista ter admitido a Renato, esta segunda-feiram a sua vontade em agredir fisicamente o concorrente natural de Alverca do Ribatejo. 

"Aquele otário do Pedro está a tirar-me do sério. Tenho vontade de bater-lhe. (...) Apetece-me partir-lhe o pescoço, apetece-me arrancar-lhe a cabeça", disparou Jéssica Fernandes, enquanto era confortada pelo namorado. "Não deixes que isso te afete", pediu-lhe o ex-jogador de andebol.

A conversa aconteceu no quarto do líder e foi mostrada aos espectadores na emissão desta terça-feira do programa "Última Hora", apresentado por Maria Botelho Moniz. "Eu estou tão feliz. Aquele gajo é que está a pôr-me assim", queixou-se a fadista, justificando as suas palavras nos atos de Pedro.

Mais tarde, o soberano desafiou os concorrentes a apontar elogios aos colegas de que estão mais distantes. O ilusionista elogiou a líder e esta retribui-lhe, afirmando ser "amiga" dele. "Dificilmente deixo de ser amiga de alguém. Agora, eu não tenho reconhecido o Pedro de que tenho vindo a gostar muito. Para mim, existem dois Pedros", defendeu.

E complementou: "Um é o Pedro que é um excelente amigo, um fofinho, um querido, que eu adoro - por isso é que até disse que ele tinha subido na minha consideração por aquilo que fez com o Renato [na penúltima gala, Pedro preferiu salvar Renato da nomeação a salvar-se a ele próprio]. Emocionei-me, vieram-me as lágrimas aos olhos. Isso para mim é de amigo. Mais depois ele tem outro Pedro dentro dele que às vezes sobressai, não sei bem porquê, que fica a querer provocar as pessoas, a querer armar confusões onde não existem e a querer armar desacatos com toda a gente. Desse Pedro eu não gosto".

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução TVI

Siga a Nova Gente no Instagram