Nacional
Big Brother - A Revolução

Seis nomeados e uma grande mudança no jogo

Qua, 16/09/2020 - 20:00

Big Brother - A Revolução teve os seus primeiros nomeados. Esta terça-feira ficou ainda marcada por uma reviravolta no jogo entre concorrentes e infiltrados.

As primeiras impressões foram fundamentais para a estreia das nomeações do Big Brother – A Revolução. Esta quarta-feira, dia 16, os concorrentes do reality show da TVI ditaram as suas sentenças com base em conversas que foram tendo com os companheiros nas últimas 72 horas e revelam, a Teresa Guilherme, os nomes dos colegas que querem ver fora da casa mais vigiada do país. Foram as primeiras nomeação no jogo que se desenrola na Ericeira.

Os concorrente do exterior tiveram apenas à disposição os nomes dos colegas com quem passaram mais tempo (ou seja, todos aqueles que estão fora da casa). O mesmo aconteceu dentro da casa com uma excepção. André Filipe – infiltrado - não nomeou nem recebeu qualquer nomeação.

Assim sendo, os eleitos para o lugar do primeiro a abandonar esta edição revolucionária foram Rúben (8 nomeações), Diana (com 7 nomeações), André Abrantes (com 4), Renato (com 4), Joana (com 3) e Luís (com 3).

São, portanto, 6 os nomeados da semana, que vão lutar pela sua permanência na casa mais vigiada do País. Um deles vai abandonar o reality show da TVI no próximo domingo, 20 de setembro.

Michell também ganhou um novo papel no Big Brother – A Revolução e juntou-se ao leque de infiltrados. O concorrente que estava em nomeações juntamente com Luís foi o escolhido para abandonar a casa com 59% dos votos.

Uma brincadeira que, na verdade, se centrava na troca de lugar com uma pessoa daquele grupo: Bruno. Este último foi apresentado como sendo um novo concorrente  e juntar-se-á ao cúmplice André, também ele infiltrado, que já se encontra a ‘trabalhar’ na casa.

No final, a casa deixou de estar dividida e todos os concorrentes do exterior puderam conhecer a casa.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram