Nacional
Big Brother - A Revolução

A nova aposta da TVI arranca em setembro e promete «revolucionar e surpreender»

Seg, 06/07/2020 - 12:20

Vem aí o novo reality show da TVI, Big Brother – A Revolução arranca já em setembro e promete ser «um jogo mais intenso, um jogo mais surpreendente, mais revolucionário».

Big Brother – A Revolução é a nova aposta da TVI para substituir o BB2020 nos serões de domingo. A novidade foi dada na noite este domingo, 5 de julho, durante a gala do reality show apresentado por Cláudio Ramos, que deve terminar no final de julho.

As inscrições já estão abertas e Cláudio Ramos promete que este será «um jogo mais intenso, um jogo mais surpreendente, mais revolucionário». «O jogo virará semanalmente, tudo vai ser mais interactivo entre o público e o que acontece dentro da casa. Vai ter ainda uma maior ligação às redes sociais. Os concorrentes não têm nada garantido ao logo do jogo, vai ser uma luta constante pela popularidade junto do público cá fora, aliada a uma estratégia que acontece dentro da casa», referiu.

Pedro Alves é o novo líder da casa

Diogo, Teresa, Noélia e Daniel Guerreiro estão em risco. No final da gala do Big Brother deste domingo, os quatro concorrentes ficaram nomeados e vão agora a votos para que o público escolha quem sai na próxima semana.

Ao contrário do que aconteceu nos domingos anteriores, cada concorrente fez apenas uma nomeação. Dessa forma, Diogo e Teresa ficaram empatados com três votos, a algarvia com dois e o hipnoterapeuta vai a votos, porque já tinha recebido uma nomeação direta do Big Brother.

Mas a gala teve outros momentos altos. Jéssica foi expulsa com 57 por cento dos votos e Iury, ao contar a sua Curva da Vida, revelou ter sido vítima de violência no namoro.

Noélia e Jéssica atribuíram dois prémios no início da gala: imunidade a Pedro Alves e 500 euros e um fim-de-semana a Ana Catharina. Por outro lado, os concorrentes mais próximos destes ‘premiados’ receberam um castigo: Daniel Guerreiro ficou automaticamente nomeado e Diogo ficou impossibilitado de ser líder.

Mais tarde, num jogo promovido pelo Big Brother, Pedro foi eleito o novo líder da casa e ofereceu a sua imunidade a Sandrina.

Texto: Marisa Simões e Patrícia Correia Branco; Fotos: DR e Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram