Nacional
Big Brother - A Revolução

Namorada e amigos de André Filipe estão revoltados

Sex, 18/09/2020 - 18:40

Big Brother - A Revolução: A namorada e os amigos mais próximos de André Filipe estão revoltados com as críticas que têm sido feitas ao jovem do Barreiro.

«Altamente manipulador», «insuportável» e «irrita qualquer pessoa». Estas são algumas das muitas críticas feitas pelos espectadores ao comportamento de André Filipe na casa do Big Brother - A Revolução. Os próprios comentadores do reality show da TVI não têm sido meigos nas palavras que tecem sobre o jovem do Barreiro, com Susana Dias Ramos a chamá-lo de «zaragateiro» e «forgonceiro com ar de São Rafael» ou Marta Cardoso a apelidá-lo de «jogador muito perigoso», por exemplo. A mãe de André já explicou à NOVA GENTE quais as intenções do filho, assumindo que «se não conhecesse o André, também partilhava de opiniões menos boas». Já a namorada, Margarida Caeiro, e os amigos do mestre de Reiki não estão a saber lidar com o que tem sido dito. 

«A imagem que tem passado dele cá para fora não é das melhores. Não é fácil para uma mãe. Eu tenho tentado abstrair-me de tudo isto, também para minha proteção. Se não, chego ao ponto em que nem consigo trabalhar», conta-nos Hélia Monteiro, revelando que recebe «mensagens a toda a hora» daqueles que são próximos do filho, que está neste momento em jogo como infiltrado na casa da Ericeira.

«A namorada está sempre a enviar-me coisas que se escrevem. Diz que é injusto», confessa-nos a mãe de André. «Os amigos também falam comigo. Eles estão revoltados. Eu tenho de os acalmar», desabafa, frisando que, «se ele mostrasse uma vertente muito boazinha, ia ser criticado à mesma».

Sobre as atitudes do filho, Hélia explica que tudo não passa de «jogo» e que «ele não é assim na vida real». «Está a vestir uma personagem. Eu farto-me de rir sozinha porque, na vida real, ele não é nada de intrigas nem de conflitos. Ele não gosta de discussões, até foge delas», afirma Hélia, que acredita que, quando o filho «vai acalmar» quando «conseguir tornar-se concorrente e fazer com que os que estão no bunker (Sandra, Michell e Andreia) entrem na casa».

«Ele deve estar a sentir receio por estar a representar esta personagem. Ele está a fazer um esforço e está incomodado. Pode não estar a demonstrar, mas acho que ele está a sofrer um bocadinho», acrescenta. A mãe do mestre de Reiki revela que, apesar de o filho estar «determinado» e quer muito entrar na mansão como concorrente, não «vai aguentar manter esta postura durante muito tempo».

Veja mais aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Nova Gente no Instagram