Nacional
Big Brother - A Revolução

Michel teve problemas com a justiça. Concorrente foi a tribunal por desacatos, desordem pública e violência

Sex, 02/10/2020 - 15:40

Michel entrou na casa do Big Brother - A Revolução com uma postura calma, mas o concorrente nem sempre foi assim. A irmã e a ex-namorada revelam passado de violência e más escolhas.

Michel entrou para o Big Brother - A Revolução com o objetivo de ganhar visibilidade para conseguir ter sucesso no mundo da música e também no mundo da moda. A prestação do concorrente de Porto Alto parece estar a corresponder às expectativas da família, deixando a irmã Nádia feliz. «Está a ser ele mesmo. E sei que ele vai longe na competição e que talvez dali venha o futuro dele», afirmou a jovem a uma revista semanal. Mas este Michel que vemos no reality show da TVI nem sempre foi como se apresenta. Principalmente nos tempos da juventude.

«Quando era mais pequeno e até em adolescente era muito calmo, não era de dar chatices à nossa mãe. Mas depois... ele tinha a mania de se pôr em confusões com os amigos e não precisava. Andava sempre à bulha com este ou aquele. As coisas às vezes estavam feias, mas felizmente resolveu-se», revelou Nádia à mesma publicação. 

No entanto, apesar destas frases de Nádia, a Tv Guia afirma que o concorrente teve problemas com a justiça, chegando a ser levado a tribunal por desacatos, desordem pública e violência, juntamente com outros jovens. «Sim, de facto foi presente a tribunal, mas não recebeu pena, não tem cadastro nem nada. Na justiça, chegaram à conclusão de que não tinha havido danos e ele foi mandado para casa», acabou por revelar a irmã de Michel, em declarações à publicação nacional.

«Foi uma fase complicada para ele, da qual ele não fala»

Sofia, ex-namorada de Michel que tem estado presente em todas as galas do BB, falou também sobre este período complecado da vida do concorrente. «Foi uma fase complicada para ele, da qual ele não fala. Diz apenas que foi um acumular de más situações. Ele chegou a estar detido em Lisboa [antes de ser ouvido pelo juiz] onde conheci a mãe dele e tudo. Mas depois ele não teve mais problemas».

Depois destas situações em Lisboa, a mãe do cantor mandou-o para Inglaterra, para viver com uma outra irmã. Nádia relata que, em Londres, Michel voltou a ter alguns problemas e acabou por ter que voltar para Portugal. 

«Era para ele refazer a vida dele. Apesar das confusões em que ele se meteu cá ele teve de arranjar sarilhos lá em Londres também. Houve uma série de chatices e ele acabou por regressar para ver se atinava de vez. A minha mãe queria-o perto para o poder levar à razão. Mas agora acho que finalmente percebeu que não se deve meter mais em confusões e deixou os amigos que o fizeram andar em sarilhos», afirmou.

Texto: Inês Marques Fernandes

Siga a Nova Gente no Instagram