Nacional
Big Brother - A Revolução

Joana tem passado polémico que envolve polícia, famoso e vídeo de sexo

Sex, 18/09/2020 - 19:40

Joana, de 20 anos, entreou no Big Brother - A Revolução intitulando-se de beta de Cascais. Mas a concorrente tem um passado que vai muito além disso.

Joana já admitiu ter fugido à polícia, juntamente com uma figura pública. Além disso, a concorrente de Big Brother - A Revolução terá sido, alegadamente, filmada a ter relações sexuais com um jovem num bar.

Joana, a beta de Cascais, como se autointitula, admitiu, num vídeo do YouTube, ter fugido à polícia numa operação stop. Mas não estava sozinha. Com a concorrente estava também o ator Diogo Carmona, que não negou o sucedido.

A TV 7 Dias sabe que, além disso, Joana terá sido ainda, alegadamente, filmada sem sua autorização a ter relações sexuais com um jovem num bar.

Saiba tudo clicando aqui 

Joana namorou com Diogo Carmona

A jovem de 20 anos afirmou, lê-se no perfil disponibilizado pelo reality show, que «nunca namorou», nem com o colega de casa Michel, com quem assumiu um «contacto» mas nada mais.

No entanto, a NOVA GENTE sabe que a rapariga de Alcabideche manteve uma relação amorosa com um ator bem conhecido dos nossos ecrãs e que regressou precisamente esta segunda-feira, 14 de setembro, aos ecrãs nacionais em Golpe de Sorte, da SIC. 

Trata-se de Diogo Carmona e é o próprio quem confirma à nossa revista o envolvimento com a concorrente do BB. «A Joana é minha ex-namorada. Namorámos há dois anos», contou Carmona.

A relação, frisa, não foi «nada de mais». «Tínhamos o mesmo grupo de amigos e acabámos por nos aproximar. Estivemos juntos quase um ano. Ela foi uma das pessoas que me foi visitar ao hospital e continua a ser minha amiga hoje», prossegue. O ator refere ainda que em outubro de 2019, quando foi colhido por um comboio na linha de Cascais, Joana já não era sua namorada: «Nessa altura já não estávamos juntos».

Texto: Carla Ventura e Maria Inês Gomes com Ana Filipe Silveira

Siga a Nova Gente no Instagram