Nacional
Big Brother - A Revolução

Joana diz que nunca namorou, mas este ator bem conhecido afirma o contrário

Seg, 14/09/2020 - 21:00

Big Brother - A Revolução: Joana entrou como tendo namorado com Michel, outros dos concorrentes do novo reality show da TVI.

Joana entrou este domingo no Big Brother - A Revolução assumindo-se como uma «beta de Cascais». A jovem de 20 anos afirmou, lê-se no perfil disponibilizado pelo reality show, que «nunca namorou», nem com o colega de casa Michel, com quem assumiu um «contacto» mas nada mais.

No entanto, a NOVA GENTE sabe que a rapariga de Alcabideche manteve uma relação amorosa com um ator bem conhecido dos nossos ecrãs e que regressa precisamente esta segunda-feira, 14 de setembro, aos ecrãs nacionais em Golpe de Sorte, da SIC. 

Trata-se de Diogo Carmona e é o próprio quem confirma à nossa revista o envolvimento com a concorrente do BB. «A Joana é minha ex-namorada. Namorámos há dois anos», contou Carmona.

A relação, frisa, não foi «nada de mais». «Tínhamos o mesmo grupo de amigos e acabámos por nos aproximar. Estivemos juntos quase um ano. Ela foi uma das pessoas que me foi visitar ao hospital e continua a ser minha amiga hoje», prossegue. O ator refere ainda que em outubro de 2019, quando foi colhido por um comboio na linha de Cascais, Joana já não era sua namorada: «Nessa altura já não estávamos juntos».

Um programa com «conteúdo ignorante»

Sobre a participação da ex no reality show apresentado por Teresa Guilherme, Diogo sublinha ser «só estranho e engraçado» e espera «que o conteúdo televisivo» do mesmo «mude para melhor»

«Sinceramente, é um programa com conteúdo ignorante», termina.

«Estou apenas a começar»

Depois de uma participação em Alma e Coração, no ano passado, Golpe de Sorte marca o regresso do ator, de 23 anos, à ficção em TV. A esperança e a vontade em singrar são muitas: «As outras temporadas foram um sucesso e eu acredito e esta não será diferente. O Golpe de Sorte vem dar uma tareia a todos os outros programas», ri-se.

Sobre esta oportunidade que o canal de Paço de Arcos lhe deu, estará sempre agradecido. Mas avisa que não quer ficar por aqui: «Tenho muito para dar. Acho o público só vai ver 10% de mim. Foi libertador, mas tenho muito talento e criatividade. Estou apenas a começar», termina.

Deixou namorado cá fora?

Teresa Guilherme confrontou Joana sobre o alegado namorado que deixou fora do programa, ao que a designer de moda negou a pés juntos ser verdade, garantindo que está, como sempre esteve, solteira. Contudo, uma fonte próxima da jovem de Cascais afirma à TV 7 Dias que a história não é bem assim. 

Segundo a mesma, toda a gente sabe que Joana namora com um «beto de Cascais», que não quer aparecer devido à exposição pública. Fica a dúvida: Joana é ou não é uma mulher solteira?

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram