Nacional
Big Brother

Redes sociais de Savate divulgam insultos a Joana e Sofia: ""São duas put*s"

Ter, 23/03/2021 - 22:10

O gestor responsável pelas redes sociais de Bruno Savate divulgou vídeos de apoio ao concorrente do "Big Brother". Um deles continha insultos dirigidos a Joana Albuquerque e Sofia Sousa. Entenda a polémica.

O gestor das páginas oficiais de Bruno Savate no Facebook e no Instagram disponibilizou nas mesmas um vídeo em que eram proferidos insultos às duas opositoras do concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" na casa mais vigiada do País: Joana Albuquerque e Sofia Sousa. A filmagem foi, entretanto, eliminada e foi feito um esclarecimento sobre a situação.

No vídeo, uma das muitas partilhadas nas redes sociais em que anónimos e famosos fazem apelos à vitória de Bruno Savate no reality show da TVI, uma jovem dá a palavra à mãe. "Meninas, a mãezinha vai dar-vos um recado. Oiçam", começa por dizer, apontando a câmara para a progenitora. "Diz, mãezinha", afirma a jovem. "Savate para a frente. Não há pão para malucos nem carcaças para doidos. A Sofia e a Joana são duas put*s", responde-lhe a mãe. "Portanto, é isto, meninas...", remata a autora da filmagem.

 

Gestor das páginas justifica-se: "Não verifiquei o conteúdo até ao fim"


O apelo em questão esteve disponível nas páginas oficiais de Bruno Savate no Facebook e no Instagram durante várias horas. Só mais tarde foi eliminado e o responsável pelas contas das redes sociais do nortenho veio a público pedir desculpa às visadas. "Venho por este meio informar que o vídeo repartilhado pela página oficial do Bruno foi um erro. Não verifiquei o conteúdo até ao fim. Peço desculpa às pessoas envolvidas", pode ler-se. "Obrigado e, mais uma vez, peço desculpa", reforça.

 

Bruno Savate na luta pela vitória do "Big Brother"


Bruno Savate, Joana Albuquerque e Sofia Sousa são três dos quatro finalistas do "Big Brother - Duplo Impacto". A estes, juntou-se, na gala passada, Noélia Pereira, na sequência das expulsões de Jéssica Fernandes e Edmar Teixeira. O vencedor, que levará para casa um prémio de 20 mil euros, será revelado por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos já no próximo sábado. O segundo classificado vai receber 7500 euros e o terceiro 5 mil.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram