Nacional
Big Brother

Quatro concorrentes estão em risco de expulsão

Seg, 06/12/2021 - 10:30

Na próxima gala do "Big Brother", há quatro concorrentes em risco de sair da casa mais vigiada do País: Joana, Débora, Rui Pinheiro e Bruno. Pipoca considera que saída de Ricardo pode ser benéfica para Joana.

A última gala do "Big Brother", 5 de dezembro, que ficou marcada pela expulsão de Ricardo, com 51% dos votos dos portugues, após uma luta renhida com Débora, que acabou por ficar na casa. No final do programa foram conhecidos os novos nomeados. Joana, Débora, Rui Pinheiro e Bruno são os quatro concorrentes em risco de sair já no próximo domingo.

As nomeações decorreram no confessionário e no cubo, sendo que António, por ter sido eleito líder, não nomeou e teve o poder de anular uma das nomeações dos colegas. Feitas as contas, Débora somou 7 votos, Joana 5, Rui Pinheiro igualmente 5 e Bruno 4. Fábio utilizou o botão do pânico – o último do jogo –  e está, por isso, a salvo.

Pipoca sobre saída do Ricardo do Big Brother

Ricardo não conseguiu agradar os portugueses e foi expulso do jogo, deixando Joana em lágrimas, que soube da notícia em primeira mão no confessionário.

Para Ana Garcia Martins, mais conhecida por Pipoca, a saída do comissário de bordo pode ser benéfica para o jogo de Joana na reta final do reality show da TVI. “Acho que a Débora merece também ficar no jogo e vai ser interessante ver como é que a Joana vai continuar agora sem o Ricardo, que Joana vamos ver porque até agora não houve essa oportunidade…”, afirmou a comentadora do Big Brother, adiantando ainda que acha que o Ricardo ficaria pior se tivesse ficado lá dentro sem a namorada, que o inverso.

“A Joana tem mais força e vai conseguir estar mais focada no objetivo final que é o prémio e vai conseguir levar melhor esta saída do Ricardo. Vai ser bom vê-la sozinha”, rematou.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
 

 

Siga a Nova Gente no Instagram