Nacional
Big Brother

Possuído pelos ciúmes, Daniel Monteiro ameaça Diogo por causa de Iury

Qui, 18/06/2020 - 18:20

Daniel Monteiro não gostou de ver a proximidade entre Iury e Diogo e ameaçou oferecer porrada ao concorrente fora da casa mais vigiada do País. Também Teresa se passou com Pedro Alves.

Daniel Monteiro e Iury ora estão bem ora estão chateados. A proximidade entre os dois concorrentes do Big Brother vai aumentando e com ela os ciúmes do bombeiro ganham força. Já por várias vezes pudemos assistir a cenas de ciúmes de Daniel Monteiro para com a miss e desta vez não foi diferente.

Tudo porque Iury estava a dançar com Diogo, enquanto este estava na passadeira a cumprir a prova da semana, algo que não agradou ao bombeiro. Em conversa com Sónia, que se encontrava à sua frente, Daniel Monteiro referiu que Iury estaria a tentar picá-lo. «Estás a ver isto que ela fez? É para me tirar do sério», disse o bombeiro. Ao que Sónia respondeu: «não é nada».

«Se fosse lá fora… é que ela ainda não percebeu», atirou Daniel, insinuando que Diogo tem interesse em Iury. «Pois não», concordou Sónia.

«Se fosse lá fora já tinha levado nos dentes», afirmou, ao que Sónia acrescentou: «Mas ele quer é isso mano». «Pois, mas não consegue aqui. Mas lá fora está sujeito», ameaça.

Contudo, Diogo não se apercebeu da situação, uma vez que toda esta conversa se passou nas suas costas. O mesmo aconteceu com Iury, que mais tarde se mostrou incomodada por sentir algum desprezo e falta de agradecimento por parte do bombeiro, o que gerou mais uma cena entre os dois.

 
«Tu cala-te que antes leves um pontapé»

Teresa começou mais uma discussão na casa mais vigiada do País e, desta vez, o alvo foi Pedro Alves. Tudo porque esta semana este é um dos elementos encarregues de tratar da cozinha, algo que a líder considerou não estar a ser cumprido à regra.

Daniel Monteiro, outro dos elementos, estava na cozinha, acompanhado por Iury, e Teresa pegou por aí para chamar a atenção de Pedro Alves, que deveria estar ele na cozinha e não Iury.

Entre gritos e mais gritos, Pedro Alves acabou por referir que Teresa «não ouve, só prefere discutir», não deixando que o jovem se defendesse.

«Tu cala-te pá, antes que leves um pontapé nesse pé», atirou Teresa, ao que Pedro respondeu, em jeito de ironia: «tens toda a razao Teresa».

No confessionário, Pedro Alves afirmou que a Teresa está a jogar mas «a jogar pesado», algo que começa a incomodar os concorrentes no geral.  «Tu podes berrar e os outros não podem berrar», atacou Jéssica, que saiu em defesa do namorado.


Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram