nacional
Big Brother

Para cima de "cabra"! TVI esconde imagens de Rafael a ofender Ana Morina

Qua, 10/11/2021 - 22:00

O "Big Brother" está a pegar fogo! Rafael e Ana Morina não se entendem. O concorrente ofendeu a colega e não houve qualquer sanção.

A relação de Rafael e Ana Morina dentro do "Big Brother" está cada vez pior. Depois de terem passado umas imagens do concorrente a chamar "cabra" a Morina durante o BB Play, emitido na última gala, Rafael volta a ser falado... e pelos piores motivos. Um vídeo de Rafael a conversar com Rui Pinheiro sobre a executiva anda a circular pela Internet. Nas imagens, que foram transmitidas em direto durante o "Extra" de dia 4 de novembro, o concorrente mostra-se revoltado e desata aos insultos.

"Isto é mesmo uma atitude de cabra, é o que ela é", ouve-se Rafael, tal como foi divulgado na gala. Mas o pior vem depois. A produção do reality show aparentemente cortou as imagens e não confrontou o concorrente com a totalidade dos acontecimentos, mas Rafael não se ficou por aqui e foi mais longe. "É uma p*ta do c***lho", ouve-se. "Cala-te, vai para dentro, filho", tenta acalmá-lo Rui Pinheiro.

Veja o vídeo desse momento aqui!

Namorado de Ana Morina está “muito desiludido”

Ana Morina, concorrente do “Big Brother”, tem a sua relação de dois anos em risco. Uma fonte garante a uma publicação semanal que o companheiro da moradora da casa mais vigiada do País está “muito desiludido” com atitudes da namorada no reality show da TVI e pretende ter “uma conversa muito séria com ela quando sair do programa”. “Neste momento, o Pedro não quer sequer que se fale no nome da Ana Morina ao pé dele. Apenas comentou que não está a gostar do que vê”, diz a mesma pessoa, citada pela TV Guia. Esta amigos do casal dá ainda novos detalhes sobre a relação da concorrente do “Big Brother”. Segundo esta fonte, Pedro Santos – motorista da Metro Transportes do Sul e de viagens do turismo – “ficou logo de pé atrás com Ana quando ela lhe escondeu que se tinha inscrito no ‘BB’ e só o informou poucos dias antes que tinha sido escolhida e ia entrar”.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Siga a Nova Gente no Instagram