O "Big Brother" continua a dar que falar devido às polémicas declarações de Ricardo sobre um suposto envolvimento sexual com Joana, debaixo dos lençois, sem o consentimento da concorrente. Apesar de os dois já terem negado que isso aconteceu e terem garantido que tudo não passou de uma brincadeira - ainda que de mau gosto - a verdade é que a família de Joana está desolada com tudo o que tem acontecido.
A TV 7 Dias falou com familiares e amigos dos dois concorrentes do "Big Brother", que se mostram desolados com o que aconteceu. “A família da Joana está completamente de rastos. Eles já eram contra a entrada dela no programa, não gostam nada desta exposição”, conta uma amiga próxima da família, que prefere não ser identificada. “Estão mesmo muito tristes. Não estão a gostar de ver o que se tem passado com a Joana”, acrescenta a mesma fonte. De coração nas mãos ao ver a jovem do Seixal envolvida em tantas polémicas, a família da jovem admite que o melhor seria ver Joana Schreyer fora do jogo.
Na edição desta semana da TV 7 Dias, leia todas as declarações dos familiares de Joana Schreyer e a opinião que estes têm sobre Ricardo Pereira. Bruno, o irmão do comissário de bordo, também falou sobre o assunto e garante que Ricardo Pereira “tem sido um alvo fácil” e que os filhos deste estão a par de tudo o que se passa.
Recorde-se que, durante uma brincadeira com Bruno, Ricardo, que estava com Joana ao seu lado no sofá, afirmou: “Já houve festa. Ela pode não ter-se apercebido, mas isso é uma coisa sobre a qual não posso fazer nada. Ela estava a dormir”. Estas afirmações rapidamente se tornaram virais, com vários fãs e comentadores do “Big Brother” a mostrarem-se chocados.
Texto: Maria Inês Gomes; Fotos: Reprodução TVI e redes sociais
Siga a Nova Gente no Instagram