Nacional
Big Brother

Pai de Bárbara deixa aviso a Miguel: "Ele é possessivo"

Dom, 04/12/2022 - 18:00

Mário Parada, o pai de Bárbara Parada, falou do amor na casa do "Big Brother", acabando por deixar um aviso a Miguel Vicente. "Isso não é bom", confessou o progenitor.

Mário Parada, o pai de Bárbara Parada do "Big Brother", foi entrevistado pelo repórter da TVI Gonçalo Roque, que visitou a casa da família Parada para que o público possa conhecer as suas raízes. Ao longo da conversa Mário revelou que se sente orgulhoso da filha, acabando por dizer que existiu uma conversa com Bárbara Parada sobre a possibilidade de se apaixonar na casa.

O pai da concorrente afirmou ainda que, na sua opinião, o envolvimento da Bárbara com Miguel Vicente é algo natural e que "o coração fala mais alto que a cabeça". No entanto avisou o algarvio para ter cuidado com os ciúmes: "Ele tem que ter é cuidado com os ciúmes. Não pode ser muito possessivo. Está complicado… [A Bárbara] Também é [ciumenta], mas eu acho que ele é mais possessivo nos ciúmes. Isso não é bom…”

Recorde-se que Bárbara Parada e Miguel Vicente são o casal desta edição do Big Brother, da TVI, e que ambos já demonstraram afeto um pelo outro dentro da casa mais vigiada do país.

Veja o vídeo aqui

Susana Dias Ramos afirma: "A Bárbara será a desgraça do Miguel"

Miguel Vicente e Bárbara Parada têm sido os grandes protagonistas do Big Brother. Porém, há quem considere que esta cumplicidade possa prejudicar o concorrente de Faro, como é o caso de Susana Dias Ramos.

 A 23 de novembro, a comentadora do reality show da TVI deu o seu parecer sobre o “casalinho”, na sequência das imagens em que Miguel Vicente conta a Patrícia Silva parte da conversa que teve com Mafalda Diamond durante o jantar.

“O Miguel vai-se aperceber que o que ele está a fazer não está certo, porque a casa inteira começa a ter informações e o Miguel vai-se começar a sentir responsável por todo o desequilíbrio que está na casa e vai-se começar a arrepender de ter contado as coisas da forma que contou”, começou por dizer. E prosseguiu, criticando o jogo do algarvio, de 28 anos: “Não vamos esquecer nunca que o Miguel está a jogar, quando está com Bárbara Parada de vez em quando há ali uma parte da testosterona que não lhe permite raciocinar tão bem, mas depois volta ao jogo.”

 “Acho que a Bárbara será a desgraça do Miguel, o Miguel vai perder o rumo aqui a determinada altura”, findou.

Texto: Sofia Mendes e Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

 

Siga a Nova Gente no Instagram