Nacional
Big Brother

Maria Botelho Moniz e Mafalda Castro fazem pedido especial aos fãs

Dom, 11/09/2022 - 18:40

O novo "Big Brother" estreia já neste domingo, dia 11 de setembro. Maria Botelho Moniz e Mafalda Castro deixaram um apelo especial aos seguidores do reality show da TVI.

A nova edição do "Big Brother" tem estreia marcada para a noite deste domingo, dia 11 de setembro. Cristina Ferreira irá, mais uma vez, comandar as galas do reality show, enquanto Mafalda Castro ficará encarregue de assumir a apresentação do “Última Hora” e “Diário”, e o “Extra” será comandado por Marta Cardoso.

Na semana passada, as duas últimas estiveram no programa “Dois às 10” e acabaram por fazer alguns pedidos aos fãs. “Eu gostava de pedir uma coisa, que é impossível. Não é tanto à casa, mas é mais ao exterior. Eu gostava que não houvesse tanto julgamento nas redes sociais. Eu sei que vai haver, mas isso condiciona tanto, mas tanto a casa. Nós temos experienciado isso desde o BB2020”, disse Mafalda Castro. “As redes sociais têm um peso tão grande, que é bom e é importante, mas eu acho que a primeira coisa que fazemos é julgar”, rematou a apresentadora do Extra do "Big Brother".

Nesse momento, Maria Botelho Moniz aproveitou para acrescentar: “Sei que não estou em posição, porque já não faço parte desta pandilha, mas eu acabava com os aviões, porque eu acho que condiciona muito o comportamento deles lá dentro. Não gosto quando o exterior comunica lá para dentro”.

Há novos comentadores no "Big Brother"

O painel de comentadores desta edição do "Big Brother" tem caras novas. O ex-jogador de futebol Gonçalo Quinaz, a atriz e apresentadora Carla Salgueiro, e a empresária e blogger angolana Weza Silva são as mais recentes apostas da TVI. A estes juntam-se ainda Ana Arrebentinha (um regresso ao formato), Cinha Jardim, Flávio Furtado, Helena Isabel, Inês Simões, Merche Romero, Kapinha, Susana Dias Ramos e Zé Lopes, que irão acompanhar a par e passo tudo o que se passa na casa mais vigiada do país.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram