Nacional
Big Brother

Mafalda Diamond tentou entrar com o pai, agora expõe 'esquema' da produção

Dom, 18/09/2022 - 14:44

A concorrente do "Big Brother", Mafalda Diamond, conversa com os colegas e Nuno Homem de Sá quando revelou o 'esquema' da produção para tentar formar casais

Depois de os concorrentes do "Big Brother" terem tido direito à habitual noite de cinema, Nuno Homem de Sá e Mafalda Diamond juntaram-se a alguns colegas no quarto e conversaram sobre possíveis casais dentro da casa. "E casais, vocês vêm aí alguma coisa aí?", atirou o ator. 

Depois de já terem apostado que Mafalda e Diogo Marques poderiam formar um casalinho, a concorrente, de 20 anos, fez saber: "Nem vai acontecer", apostando em Miro Vemba e Cátia Basílio.  

A conversa continuou e Nuno Homem de Sá, já experiente nas dinâmicas dos reality shows da TVI, afirmou: "É super normal acontecer, formarem-se casais no jogo". Acrescentando: "O pessoal lá fora e a Cristina Ferreira adoram ver casais a formarem-se". 

Mafalda Diamond: "Tiveram azar"

E foi nessa altura que Mafalda Diamond recordou o facto de ter tentado entrar com o pai e expôs o 'esquema' da produção para tentar formar casais. "Sim, eu já sabia que não me punham com o meu pai para me pôr com um rapaz. Agora tiveram azar", atirou. 

Logo no início do jogo, a jovem do Porto fez saber que queria entrar na companhia de David Diamond. "Inscrevi-me com o meu pai, mas ele não entrou. Era para sermos uma dupla engraçada. Tenho muita pena que ele não tenha entrado, mas vim para aqui para me divertir."

Assista aqui ao momento.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram