Nacional
Big Brother

Juliana é expulsa e abre o jogo: "Sim, vendo conteúdo sexy na internet"

Sex, 07/10/2022 - 16:00

Juliana Vieira foi expulsa do "Big Brother" nesta quinta-feira, dia 6. A concorrente foi escolhida com 65% dos votos dos telespectadores, para sair do jogo três dias depois de ter entrado.

Juliana Vieira foi expulsa do "Big Brother" nesta quinta-feira, dia 6, numa emissão especial conduzida por Cristina Ferreira. Os cinco novos concorrentes do reality show da TVI estavam em risco de abandonar o jogo e a jovem de Fátima foi a eleita com 65% dos votos dos telespectadores, apenas três dias depois de ter entrado no mesmo.

Já durante a madrugada, a criadora de conteúdos reagiu: "Entendi que não tenho personalidade para participar num reality show! Não consigo dar uma opinião negativa a alguém quando não a tenho... dei quando achei que tinha de dar, fui e sou verdadeira. Tirei este bichinho que tinha dentro de mim", escreveu a agora ex-"Big Brother".

"Saí feliz, passados três dias, fui lá lavar a casa de banho e vim... Se vendo conteúdo sexy na internet? Sim, vendo! E orgulho-me da minha pessoa... forte, corajosa e frontal... Perdi muitas coisas e pessoas também, mas nunca desisti porque conheço a minha essência e sei quem sou acima de tudo. Desejo toda a sorte a todos os concorrentes, em especial à Frederica e Miguel. Estamos juntos!", acrescentou.

Para ganhar algum dinheiro extra, Juliana Vieira, de 25 anos, vende fotos íntimas num site de conteúdos ousados. As fotos de Jully Rose já circulam nas redes sociais, nomeadamente no WhatsApp. O site onde tem mais fama é o "Onlyfans", no qual vende fotografias das partes íntimas.

A jovem cobra 25 euros por mês na plataforma e oferece ainda mais dois pacotes diferentes: três meses no valor de 61 euros e seis meses por cerca de 99.

Saiba mais aqui.

Texto: Márcia Alves; Foto: Redes Sociais

Siga a Nova Gente no Instagram