Nacional
Big Brother

Joana enfrenta Teresa Guilherme e critica BB em direto: "É muito tendenciosa"

Seg, 21/12/2020 - 10:40

O "Big Brother" viveu este domingo mais uma expulsão. A gala ficou marcada, entre outros, pelo momento em que Joana desafiou a apresentadora Teresa Guilherme ao criticar uma das provas da noite.

A prova com ajudou o "Big Brother" a eleger, na gala deste domingo, quem deveria ser o primeiro finalista desta edição mereceu um apontamento negativo por parte de Joana. A "beta de Cascais" está, juntamente com Andreia, no "bunker" da casa da Ericeira como infiltrada e, em direto, confrontou Teresa Guilherme.

"A prova da piscina é muito tendenciosa, não é?", começou por perguntar Joana à apresentadora, referindo-se ao facto de os concorrentes ainda a jogo - Jéssica Fernandes, Pedro, Renato e Zena - terem sido desafiados a mergulhar na piscina da casa para encontrar a chave do cadeado com a cor do fato que vestiam. Os dois últimos foram os mais rápidos e protagonizaram uma votação telefónica de curta duração para que fosse o público a escolher qual deles merecia ter já a garantia de estar na final do programa. Zena foi a mais votada, tendo assim passaporte para a final.

"[A prova] É um bocadinho tendenciosa. Só as pessoas que têm habilidade física é que a conseguem fazer", prosseguiu a designer de moda. "Tendenciosa não. Até tivemos uma rapaz e uma rapariga a ganhar, portanto...", respondeu Teresa. Joana não se calou. "Que, por sinal, são os dois que mais treinam na casa", atirou.

Teresa Guilherme teve a última palavra: "É assim... qualquer um podia ter a sorte de encontrar a chave. (...) E depois, Joana, sabe que é isso com todos os jogos fisicos: quem tem menos treino acaba sempre por ficar para trás, seja lá em qual das coisas for. Nem que seja dançar durante horas".

 

Veja aqui quem são os nomeados da semana.

André Abrantes expulso da casa

André Abrantes foi expulso da casa do "Big Brother". O músico de Mafra reuniu o menor número de votos do público, com 19%, e foi preterido por Jéssica Fernandes, a outra nomeada. A fadista obteve 81% dos votos. O escrutínio era pela positiva e durava há duas semanas.

Saiba mais aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução

 

Siga a Nova Gente no Instagram