Nacional
Big Brother

Jéssica F. confessa que combinou com os colegas fazer bullying a Pedro

Ter, 24/11/2020 - 22:00

Jéssica Fernandes revelou que combinou com os restantes colegas do Big Brother que Pedro seria alvo de "maldades" por parte do grupo. A fadista explica tudo a Renato

Jéssica Fernandes confessou a Renato que planeou fazer bullying contra Pedro com os restantes concorrentes da casa do Big Brother - A Revolução. A ideia da fadista era que apenas o ilusionista sofresse consequências na feira de diversões.  

"O André estava a ajudar-me. Nós estávamos a escolher o Pedro para as cenas todas. Foi tipo um jogo para podermos fazer maldades ao Pedro porque estávamos fartos dele", revelou ao jovem de Penafiel, na sala, enquanto caminhava na passadeira, à margem da prova semanal. 

"Havia pessoas a quem eu ainda não tinha conseguido dizer. A ti não te encontrei. Ao Big não podia dizer". "Tu e a Zena não sabiam e estavam a escolher o André", disse-lhe. 

"As maldades não eram para fazer a nós. A ideia era só ele ficar com a cara toda borrada e todo molhado", explicou. 

Renato não alimentou a conversa. "Não não percebo". "Então deixa estar", respondeu Jéssica. 

Pedro Crispim defende Pedro 

Pedro Crispim saiu em defesa de Pedro Fonseca no "Extra" do "Big Brother - A Revolução" desta segunda-feira, dia 23 de novembro. Recorde-se que o concorrente não tem tido a vida fácil dentro do reality show, uma vez que o grupo tem estado constantemente contra tudo o que diz e faz.

"O Pedro já está muito massacrado, já tem muita mossa. Desde que entrou na casa que foi 'persona non grata' e eu acho que é de uma violência abismal aquilo que fazem com ele. Se não é bullying, roça o bullying. Nós aqui apontámos o dedo ao Rui Pedro pelo que ele fez dentro da casa, mas a Jéssica [Fernandes] faz o mesmo ou pior com o Pedro, desde o início", começa por dizer o stylist. 

O comentador do formato vai mais longe e recorda uma fase menos boa da sua vida: "Isto é como quando me chamavam maricas na escola e escondia-se isto tudo atrás de um sorriso e depois batiam-me nas costas e éramos todos amigos. Não!"

Texto: Joana Dantas Rebelo e Ivan Silva, Fotos: redes sociais 

Siga a Nova Gente no Instagram