Nacional
Big Brother

Há três nomeados e três finalistas

Seg, 20/12/2021 - 10:20

A gala do "Big Brother" deste domingo 'ofereceu' um passaporte para a final a três concorrentes. Um dos outros será expulso da casa logo após o Natal.

A gala do "Big Brother" deste domingo, 19 de dezembro, ficou marcada pela expulsão de Rita e pela atribuição de um passaporte para a final a três concorrentes. A casa foi também palco das últimas nomeações da temporada e há três nomes em risco para a expulsão do próximo domingo.

Ana Barbosa, Débora e Rui Pinheiro são os concorrentes em risco de abandonar o "Big Brother" na próxima semana. Por outro lado, outros três moradores garantiram um lugar na grande final, que se realiza a 31 de dezembro: António conquistou este feito através de uma prova, Bruno foi o único a não ser nomeado pelos colegas, e Fábio foi o primeiro a carregar num botão no jardim, conquistando, assim, a possibilidade de comprar por cinco mil euros a posição de finalista.

 

À chegada ao estúdio, em conversa com Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha, Rita confessou que estava a precisar de sair e de estar com a família. A agora ex-concorrente do "Big Brother" não conteve as lágrimas ao abraçar a mãe e a irmã, e ficou eufórica por ver o amigo António na final.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram