Nacional
Big Brother

“Há alguém por detrás disso”. Nuno Homem de Sá fala de imagens descontextualizadas

Seg, 19/09/2022 - 10:40

Implacável! Após expulsão do “Big Brother”, Nuno Homem de Sá voltou a atacar a produção e garantiu que irá esclarecer toda a polémica provocada pelo desrespeito das regras do reality show da TVI

Nuno Homem de Sá foi o primeiro expulso do “Big Brother” e, já em estúdio, reagiu à polémica que o levou a ser sancionado ainda dentro da casa mais vigiada do País. O ator de 60 anos desrespeitou as regras do jogo, mas garantiu que são “imagens descontextualizadas”. 

“Eu gostava de ressalvar que aquelas imagens que vimos ali estão descontextualizadas e há alguém por detrás disso que eu depois esclarecerei, mas certamente que a minha atitude não foi a melhor e já pedi desculpas a toda a equipa e ao ‘Big Brother’”, referiu o ex-concorrente de reality show. 

Nuno Homem de Sá considerou a sua participação no programa da estação de Queluz de Baixo “superinteressante” e ficará cá fora a torcer pela namorada, Frederica Lima, que está mais uma vez nomeada e em risco de sair da mansão de luxo no próximo domingo, dia 25 de setembro. “Foi a semana mais longa da minha vida, foi estranhíssimo… As coisas expandem-se de uma forma incrível… Estive sempre preocupado com ela [Frederica], a ver se ela comia bem, e com aquelas coisas que ela… Ela estava entusiasmada, e de repente fala disto e daquilo, e de repente estava falar demais já”, disse e acrescentou: “Andei o tempo todo, por favor não fales disto ou daquilo, mas foi superinteressante”. 

Recorde aqui os outros cinco nomeados que vão à chapa na segunda gala do “Big Brother”. 

Texto: Carolina Sousa; Redes Sociais  

Siga a Nova Gente no Instagram