Nacional
Big Brother

Gisela Serrano rasga Helena Isabel: "Ela está cansada é de andar à procura da chucha"

Ter, 19/01/2021 - 13:40

Gisela Serrano não poupou críticas a Helena Isabel . A comentadora do "Big Brother" considera que o "cansaço" que a jurista tem manifestado nos útlimos dias prende-se pelo facto da concorrente "andar à procura da chucha debaixo dos lençóis".

Gisela Serrrano marcou presença no "Extra" do "Big Brother - Duplo Impacto", desta segunda-feira, 18 de janeiro, na qualidade de comentadora do programa da TVI. Ao opinar sobre a vontade da jurista em desistir do jogo por mostrar sinais de cansaço, a  também ex-concorrente de reality shows, que ficou conhecida junto do público pela sua participação  no "Masterplan", em 2002, não poupou críticas quanto ao desempenho de Helena Isabel dentro da casa mais vigiada do País.

"Ela está cansada mas é de andar lá debaixo dos lençóis à procura da chucha. Anda ali perdida perto dos joelhos", atirou Gisela Serrano para espanto de Luís Borges que retorquiu de imediato: "Meu Deus do céu..." para depois prosseguir com a conversa no qual também estavam presente Pedro Cripsim e a anfitriã do formato, Iva Domingues.

O comentário de Gisela Serrano não passou desapercebido pelos internautas que se manifestaram contra essas afirmações nas redes sociais. “Gisela para além de não saber o conceito de sororidade também desconhece empatia e respeito… façam-se ouvir pessoal, isto não pode passar em branco, seja sobre quem for”, afirmou um utilizador do Twitter. “Tínhamos a Cinha e o Quintino, agora temos a Gisela. E, não é porque eu não gosto da Helena que vou aprovar este tipo de comentário”, disse uma outra internauta. 

Luís Borges critica liderança de Helena Isabel

As críticas sobre o comportamento da jurista dentro do jogo não se ficaram por aqui, O manequim Luís Borges, que assumiu recentemente a função de comentador do formato da estação de Queluz de Baixo, mostrou-se crítico, à semelhança de outros comentadores, sobre a atuação de Helena Isabel enquanto líder da casa. 

"Acho realmente que a liderança da Helena é péssima… Mas o papel da Helena nesta casa é só dormir e andar atrás do [Gonçalo] Quinaz e pedir-lhe satisfações quando ele defende a Sandrina“, explicou o modelo. “Foi uma liderança muito má… não aceita nada do que lhe é dito“, completou Gisela Serrano.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

Siga a Nova Gente no Instagram


NG top