Nacional
Big Brother

Gisela Serrano exalta-se com Quintino Aires: “Não lhe admito”

Qua, 24/02/2021 - 14:20

Os dois comentadores do “Big Brother” tiveram um momento de tensão no “Última Hora”. Gisela Serrano não gostou das declarações de Quintinho Aires e exaltou-se com o psicólogo.

Gisela Serrano e Quintino Aires criram um clima de tensão e quase que fizeram faísca durante o “Última Hora” do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, desta terça-feira, dia 23 de fevereiro. A comentadora irritou-se com o psicólogo à conta de uns comentários proferidos pela sua prestação no programa “A Quinta das Celebridades”.

A verdade é que Gisela Serrano também foi concorrente e já sentiu na pele o que é ser alvo de uma avaliação por parte de Quintino Aires. A comentadora recordou, com desagrado, as declarações que o psicólogo fez na altura sobre si acerca de uma suposta paixoneta da colega por Gonçalo Quinaz. 

"Já fui comentada pelo doutor Quintino, e o doutor até se enganou. Eu era casada e bem casada e o Doutor Quintino dizia que eu estava apaixonada pelo rapaz [Gonçalo Quinaz]. E, no entanto, era uma amizade que nós tínhamos", disse Gisela. 

A resposta de Quintino Aires deixou a expressão facial da colega muito séria: "Não me enganei, eu não me enganei. Em 30 anos de consultas as coias que eu já ouvi.” "Você engana-se muitas vezes. E isso eu não lhe admito. Ponto", atirou Gisela. "Pode brincar comigo em tudo, mas isso não. Eu tenho marido e é preciso respeito", acrescentou. 

O psicólogo não se deixou ficar calado e retorquiu: “O que eu vejo, eu digo." Porém, o momento de tensão ‘morreu’ ali. Gisela Serrano preferiu não alimentar mais o assunto e deu continuidade aos comentários sobre o jogo do “Big Brother - Duplo Impacto”. 

Quintino Aires acusa Sofia Sousa de “fazer render o peixe”

Foi também no “Última Hora” que o psicólogo fez declarações polémicas sobre o luto de Sofia Sousa pela morte da irmã. Passados onze anos, a concorrente ainda se mostra sensível pela falta do elemento familiar. 

Na opinião de Quintino Aires, a ex-nora de Teresa Silva está a aproveitar-se da situação. “Claro que é natural que pode ser aproveitado para fazer render o peixe, como diz a expressão. As dores são muito marcantes, mas têm de se ir elaborando e estruturando. Não sou muito frio, sou pela saúde mental. Temos de dar um tempo”, disse. “Com todo o respeito, felizmente não conheço esta dor e espero não conhecer, mas já foi há 11 anos. Entendo numa perspetiva de jogo…”, continuou.

Os comentários de Quintino Aires criaram alguma revolta nas redes sociais.  “Como é que a TVI ainda paga ao Quintino para estar ali?” ; “Chorar a morte de alguém não é jogo“, “então agora o luto tem prazo de validade?” ; “ É por profissionais como o Quintino que a saúde mental ainda é desvalorizada… um psicólogo deve sempre validar a dor do paciente”, são alguns exemplos das reações dos internautas no Twitter.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução da TVI e Redes Sociais 

Siga a Nova Gente no Instagram