A guerra entre Isabela Cardinali e os fãs de Débora Neves do "Big Brother" está longe de ter fim. Depois de ter vindo denunciar que o grupo de apoio da concorrente andava a apelar à expulsão de Rui Pinheiro (de quem é amiga), a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" revela que está a ser constantemente criticada pelos fãs de Débora.
“Fãs da Débora. Nem no dia de Natal…”, escreve a noiva de Pedro Moreira, ao publicar um print de uma das mensagens recebidas. “Ganha vergonha. Cabra. E cresce. Pedir para expulsar a Débora? Ganha vergonha“, pode ler-se na conversa divulgada.
Irmão de Débora do "Big Brother" reage a acusações de Isabela Cardinali
Isabela Cardinali veio esta segunda-feira, dia 20 de dezembro, expor uma situação. A ex-concorrente da "Casa dos Segredos", que juntamente com o noivo Pedro Moreira gere a página de Rui Pinheiro, garante que anda a receber mensagens do grupo de apoio de Débora a dizer que vão votar em massa para expulsar o nortenho, sendo que até agora eram “aliados”.
A jovem divulga os prints com as “provas do crime”, mostrando publicamente as mensagens que recebeu. Perante esta polémica, Mateus Brás, irmão de Débora, já reagiu e defende-se das acusações e explica o motivo de terem optado por expulsar Rui.
“No dia em que a minha irmã Débora decidiu inscrever-se neste programa foi a mim que confiou a gestão das suas redes sociais enquanto estivesse nesta aventura. Acontece que, como podem calcular, nada disto se gere sozinho e tenho a sorte de me ter cruzado com pessoas incríveis que me ajudam diariamente nesta luta, o Team Tigela“, começa por dizer.
Texto: Inês Borges; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Nova Gente no Instagram